Versão 1.2 do livro Coralizando

Etiquetado:

Está lançada a versão estável do Coralizando!!! A versão 1.2 inclui as revisões de prova de impressão feitas pelo Gonzatto e a logo da Caixa Econômica que irá patrocinar uma tiragem especial do livro para o II Encontro Nacional de Produtoras Culturais Colaborativas.

O PDF e a publicação sob demanda no Clube de Autores já podem ser distribuídas livremente. Criei uma página destacada na Corais para disseminar o livro. Seria interessante se alguém coletasse depoimentos sobre o livro durante o evento e uma foto em alta resolução do livro impresso para colocar nessa página. Dava pra fazer uma foto produzida que nem a gente fez pro Design Livre com uns quitutes nordestinos. Isso com certeza vai ajudar a seduzir leitores.

coralizando12_overview.png

Pré-visualizarAnexoTamanho
livro_coralizando_versao_1_2.pdf25.55 MB

Comentários

#1

Valeu Fred!

Mais uma vez gratidão por mesmo distante se fazer presente e próximo neste momento de correria de véspera de encontro. O livro foi para a gráfica e você está mais que convidado para o nosso coquetel de lançamento! Mesmo que virtualmente através da videoconferência do CORAIS para brindar conosco com uma boa dose da cachaça livre Chica! :) Espero que os demais autores do Livro que não possam estar presentes também possam participar a distância deste momento coletivo e colaborATIVO!

Ainda não sei a tiragem mas garanto que pelo menos um exemplar vai pra o Gonzato em Curitiba e o outro direto para você ai em Enschede!  Saudações Cumpade, axé!

#2

Oi Fred e demais!

Recebi um e-mail hoje da CAIXA, informando que os materiais devem sair com a logo do governo federal também, junto com a logo da CAIXA. Liguei para a gráfica e pedi para eles segurarem a impressão até amanhã de manhã, para que possamos corrigir e incluir a logo do gov federal junto.

Combinei de enviar ainda hoje o arquivo refeito.

Desculpe o retrabalho, mas só agora tive essa informação. Vc pode colaborar com a inclusão dessa logo ao lado da CAIXA?! Deve ficar assim:

Logo do governo federal      Logo da CAIXA

OBS: Segue em pdf o arquivo que me enviaram.

Obrigada!

#3

Tranquilo Larissa. A logo do governo federal está nesse link http://corais.org/sites/default/files/livro_coralizando_versao_1_2_0.pdf

#4

Ola Fred e/ou Gonzatto,

acabo de recber este email da Larissa com um pedido de ajuste urgente da gráfica. Quando puderem deem esse retorno a ela pq a gráfica está solicitando estes ajustes para imprimir o livro:

> Bom dia gente, estou na rua e me ligaram da gráfica pedindo essas alterações urgentes.
>
> Alguém pode tentar contato com o fred pra ver se ele pode ajudar?
>
> Preciso que você me enviei o arquivo do livro com as seguintese mudanças:
>
> >
> > 1 - Editar o livro centralizado, pois está cada pagina com uma configuração.
> > 2 - Arquivo em Cmik, 100% preto. No momento está em rgb.
> >
>
> >>> --
> >>> Atenciosamente,
> >>>
> >>>
> >>>
> >>> Larissa Carreira

#5

Opa, em anexo a versão em tons de cinza. Não tenho como gerar em CMIK 100% preto. Essa conversão pode ser feita na gráfica de tons de cinza pra CMIK.

Não entendi o que quiz dizer com "editar centralizado".