Pular navegação

Erro ao editar transação financeira já realizada utilizando a conta de Administrador do projeto ou conta banco.

Erro ao editar transação financeira já realizada utilizando a conta de Administrador do projeto ou conta banco.

Olá Membros da Comunidade MetaDESIGN

Ao tentar editar transações realizadas com a moeda social TEMPO no projeto da Universidade Livre de Teatro Vila Velha (www.corais.org/livre) que tinham sido realizadas contendo alguns equivocos, o sistema me reportou uma estranha mensagem de erro, na qual um dos usuarios envolvidos na transação nao poderia estar envolvido em transações.

Segue o print da tela

Nesta mesma tela acontece um outro bug quando a quantidade possuir frações e a moeda do projeto suporta o fracionamento. Ou seja se vc editou uma transacao ja realizada para corrigir o titulo e a transacao possuia fracoes, voce e obrigado a zerar as casas decimais da transacao, alterando o valor anteriormente pago.

Considero ambos bugs críticos, um por impedir q o usuário realize transações e o outro por forçar modificações em valores acordados e pagos anteriormente.

Amanhã (22/07) as 15h realizaremos um mutlirão na Universidade LIVRE para pagamento das tarefas atrasadas e reativação dos pagamentos estes problemas detectados podem complicar as atividades previstas.

Caso seja possível verificarem isso a tempo, estamos a disposição para testar ou verificar outras configurações em nosso ambiente virtual aqui no CORAIS.

Prioridade: 
Alta
Responsáveis: 
admin
Responsáveis: 
fred
Responsáveis: 
Jatobá

Comentários

#1

Problemas:

  • Todos os usuários estavam sem permissão para transações
  • Um bug no mcapi.module verificava se a fração tinha posições fixas

Testa aí pra ver se resolveu.