Pular navegação

Imagens captura das ferramentas da Corais para o livro

Imagens captura das ferramentas da Corais para o livro

Prazo: 
15/04/2014 (O dia inteiro) - 18/04/2014 (O dia inteiro)
Responsáveis: 
Paula Ugalde

Comentários

#1

blog_do_colabor.jpgQual das imagens para ilustrar o blog? Esta primeira mostra a aba a direita, com as interações em ordem cronológica. Já a imagem abaixo mostra o espaço do blog mais limpo. Prefiro! Que dizem?

blog_do_colabor2.jpg

#2

Vamos escrever sobre a Ferramenta "Sugestões"? Se a resposta for afirmativa, eis a imagem e pesquiso e rascunho para correção. Considero a ferramenta uma espécie de 'rota' de trabalho colaborativo possível. Mesmo que os participantes não colem nas ideias postas podem trazer insighs, ser úteis a outros e instiga o sentimento de pertença e corresponsabilidadecom a cocriação. 

Não sei se aprendi bem como usar mas achei muito interessante o que vi e  não conhecia. É meio nova?

cap_trabalho_e_economia_criativa_por_jatoba_em_sugestoes.jpg

E abaixo uma outra versão da imagem:

preview_cap_trabalho_e_economia_criativa_por_jatoba_em_sugestoes2.jpgFeedbacks?

#3

co-criacao_e_criatividade_texto_colaborativo.jpgAcho mais legal ilustrarmos o texto colaborativo com outro que euzinha não tenha 'tomado conta' do chat a direita e sozinha, pois sem resposta. :D

E aí: pode ser?

#4

votacoes.jpgE a ferramenta 'Votação' que ilustra perfeitamente a tomada de decisões? Gostei do que Fred escreveu lá (em uma votação sobre ela) e acho que entraria nas ferramentas.. E que o bacana era publicar também uma demonstração da riqueza dos comentários. A ferramenta tambpem acaba  fazendo de fórum, bem como a maioria, pois permite comentáros e discussões.

comentarios_a_votacao.jpg

#5

Oi Paula! A ideia dos prints era ser mais focada no que tem de único na ferramenta, assim quando atualizar o Corais e tiver coisas novas, o livro não fica assim tão desatualizado. Outra coisa, você pode postar na ferramenta de galeria de imagens, por favor? Assim fica mais organizado. O Carlos e o Isaac já fizeram isso para alguns capítulos. Ainda está faltando para o de Co-criação e o de Autogestão.

#6

ok, Fred! Agora entendi! Tem lógica! 

Tentei postar na galeria mas não consegui.. por isso que fiz aqui.