Pular navegação

Uma Lágrima de Paixão

Ajuda

Uma Lágrima de Paixão

Disso eu entendo,paixão e lágrimas. O encontro com Martin, como sempre, delicioso, mas o que mais me marcou nessa quinta-feira foi o desabafo de uma apaixonado, dedicado, fiel e comapnheiro de lutas e batalhas na construção de uma idéia, de um sonho real possível. Comunguei do sal do seu olhar e da angústia de sentir, por mais uma vez, escorrer pelas mãos, em tão pouco tempo, o trabalho de meses, A  falta de carinho, de responsabilidade, de seriedade, com que tratamos A Livre as vezes, resvala na inconsequência e falta de amor/paixão pelo ofício do atuar, do jogar do respeito sincero pelo outro, pelo compromisso firmado consigo e com o todo. Querido você não está só. Creia!

Comentários

#1

n entendi

quem chorou

quem resvalou na falta de carinho, etc

n sejamos vagos

ou falamos diretamente na cara

ou postamos a coisa inteira

esse negócio assim diluido é foda n resolve

só gera ruido e RE sentimento - um sentimento repetido e retido

qdo deve ser botado pra fora trabalhado e transformado

isso é o teatro

abs

#2

como falei na roda... as coisas de trabalho se falam na roda com nome e sobrenome... os problemas pessoais tem que ficar fora... eu compreendo a Tiago e apoio ele, mas acho que sua fala foi um pouco confusa. Não ajuda criar uma sensação de divisão, de conspiração, de boycot, de bons de maus... todos os que estavam na roda estão trabalhando, estão empurrando para frente. Alguns são mais novos, alguns demoram mais em compreender suas responsabilidades, é sua primeira participação na Livre, é normal... os antigos também precisaram e presisam de tempo para se comprometer com o projeto... são tempos, processos, construçoes lentas... e cada momento tem objetivos diferenciados... no experimento 4 não podemos propormos unir as pessoas que estão no bando, no espelho e no experimento 4. Infelizmente não temos tempo de trabalhar tudo isso. Não podemos trabalhar problemas sem a participação de todos os involucrados nesses problemas. Por isso temos que concentrarnos nas coisas que pactuamos na roda e aceitar que as pessoas tem que passar por processos individuais e que cada um tem seus tempos.

abs

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.