inventário de conteúdo
tarsila,
aí vai o inventário de conteúdo. cada coluna é um nível, colorida por uma cor. acho que assim fica mais claro pra se entender. do lado do nome da tela tem o seu link.
como está o breafing? acho que a gente podia mandar um email pra ONG perguntando quais são as páginas mais acessadas e quais não são, mas que elas gostaria que o pessoal visse mais do que veem hoje. você manda esse email?
fiz o fluxograma do processo atual de adoção dos gatos pelo site e me parece que o fluxo atual é bom. eu mesma já tinha olhado esse site pra adotar um gato e achei bem fácil.
o que certamente temos que melhorar no site é o acesso às outras coisas (apadrinhamento, loja virtual, rifas, notícias, matérias,...). tem um monte de material e maneiras diferentes de ajudar que estão escondidas.
concorda?
beijo
- Faça o Login para adicionar Comentários
- 3677 acessos
- Imprimir
PDF
Comentários