Pular navegação

Qual deverá ser a próxima sede do encontro?

Comentários

#1

Diversificar a região

#2

Numa dessas andanças em Belém, Eduardo argumentou que seria legal Porto Alegre pra estabelecer um rodízio tipo Nordeste (Capão/BA), Norte (Belém/PA) e Sul (PoA/RS). E me convenceu!

#5

Com certeza. Em 24/03/2015 17:25, <mensagens [at] corais [dot] org> escreveu:

#3

Quero me hospedar na adega da chica!
sem mais!
 

#4

Convencida pelo argumento das regiões!

#6

Eu queria votar pelos dois lugares, mais Recife já conheço e sabendo que depois terá o rodizio, e com certeza o quarto será no lugar onde não rolar o terceiro, então voto por Porto Alegre! Também por aquilo das regiões!

Vamos tomar mate, chica e apresentar no espaço do Guilherme!

#7

Gostei dos 2 lugares propostos, mas como precisa escolher um, fico com a primeira opção (Recife/Olinda)

#8

Colaborativ@s! Também acho que os dois locais são super pai d'éguas pra sediar o próximo encontro. Achei que seria um voto por Produtora, então tínhamos votado internamente e o Márcio colocou o voto coletivo, mas já que todos estão votando individualmente, tb votei :D

Concordo que temos q ter os encontros regionais pra podermos promover trocas presenciais com mais constância e acho tb que em vários eventos e GTs liagdos às áreas de comunicação, cultura digital, juventude, economia solidária, tecnologia livres, devemos ter representantes das produtoras culturais colaborativas. Acho que temos q abrir um pad só sobre eventos (da rede e interessantes à rede) para organizarmos a participação dos membros.

Desde já e independente do resultado da votação, acho que pode haver um encontro sul das produtoras no fisl, como tínhamos pensado. O márcio e a karina querem ir representando a Produtora Colaborativa de Belém, mas precisamos solicitar as passagens deles pela UFPA com o máximo de antecedência possível para conseguirmos.

Beijos!!!