Pular navegação

Wireframe - Protótipo algumas telas

Wireframe - Protótipo algumas telas

Oi Liza,

Segue o protótipo de algumas telas.

Dá uma olhada.


Bjs.

Pré-visualizarAnexoTamanho
ajudeumgatinho_wireframe.zip429.88 KB
adoteumgatinho_wireframe.zip481.35 KB

Comentários

#1

tarsila, coloquei o breafing e as nossas discussões ali naquela ferramenta de texto colaborativo. fiz vááárias observações lá hehe :) curti mto a home!

vi a tua tela dos cuidados com o gato, mas te mando a minha sugestão pra essa tela. acho que desse jeito fica mais visual (e acho que a gente deveria deixar as fotos dos gatinhos dos lados dos títulos dos conteúdos, deixa o site mais informal... já que não é uma empresa sisuda).

aí vai o wire anexado. tá sem o menu da direita (mas deveria ter. eu que esqueci de botar mesmo. e curti mto o teu rodapé, só coloquei um placeholder pra nos poupar tempo).

ah, explicação: quando o cara entra no link "adotei, e agora?" ali do rodapé, ele vai pra tela do cuidado, mas já vai exatamente pra aquela altura da tela ali que está o módulo com isso. 

bom, me diz o que tu achou de tudo isso, aí, se tu concordar com as minhas observações, já vai fazendo os wires e me avisa que eu já começo o relatório, levando em conta os teus novos comentários.

#2

Legal Liza.

Vou fazer o seguinte. Será que a gente consegue definir quais telas faremos?

Porque vou mexer nisto na quarta do feriado e gostaria de finalizar isto na quarta para quinta colocarmos no relatório e fazermos as considerações necessárias. O que você acha? 

Só estou com tempo de noite e amanhã de noite não poderei estar online.

Pode ser?

Bjs!

#3

beleza! fiz mil observações lá nos textos colaborativos. nao esquece de olhar isso quando for fazer as telas, pra nao dar mal entendido :)

acho que a gente pode fazer a home, a do cuidados com o gato (posso melhorar essa aí, pra tu nao precisar fazer de novo), a da denúncia dos maus tratos e alguma tela de ajuda (doação/apadrinhamento/loja virtual). 

o que vc acha?

#4

Oi Liza!

Fico com a tela da home e a de denúncia dos maus tratos e da adoção.

Você pode melhorar essa aí, a do cuidados com o gato?

Amanhã entregamos, certo? Como faremos o relatório?

Bjs!

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.