Omitir navegación

Mockup

Ayuda
A Árvore do Conhecimento funciona como um Wiki. Se você quiser acrescentar ou corrigir uma informação, utilize as abas superiores. É preciso estar logado para participar.
Knowledge Card
Mockup
Mockup
Protótipo em papel do produto em baixa fidelidade e com funcionalidade limitada para testes de usabilidade. É interessante fazê-lo em escala real para se aproximar de uma experiência de uso do produto final.
Service Providers
None yet...
None yet...
Site License
Creative Commons Attribution 3.0 Brazil
This Obra, Corais, is licensed under a Creative Commons Attribution license, although certain works referenced herein may be separately licensed.

Mockup

Mockup é um modelo cru do produto ou serviço, exibindo apenas o necessário para simular o uso. O modelo pode ser feito com lápis e papel, isopor, massa de modelar, Lego, papelão ou qualquer outro material de baixo custo. 

Um conceito que funciona muito bem na ideia pode não funcionar no mundo físico. Ao construir o mockup, a ideia costuma ser adaptada para viabilizar sua execução. O mockup ajuda a refletir sobre a ideia e torná-la mais concreta.

Tutorial em vídeo

Exemplos

Projeto Salus, dos alunos do Faber-Ludens. 

¿Necesita ayuda?

Cuaderno de notas

La sección del Cuaderno de notas proporciona una forma para poder guardar y compartir información con los miembros del grupo. Con la función de libro se puede:

  • Añadir páginas de libro y organizarlas jerárquicamente en diferentes libros.
  • Adjuntar archivos a las páginas para compartiros con otros.
  • Hacer un seguimiento de los cambios que otros puedan haber hecho y deshacer los cambios si es necesario.
  • Archivar libros que ya no son de interés para el libro. Los libros archivados pueden ser reactivados más adelante si es necesario.