Omitir navegación

Inicio

Ayuda
Blog

Mapeamento do Ecossistema da Participação Social no Brasil

Mapear as pessoas envolvidas em iniciativas brasileiras que atuam no campo da participação social conectadas com os modelos mentais fomentados pela web, é um sonho acalentado há tempos e que, tendo recebido contribuições incríveis de colegas e parceiros, começa a se tornar realidade.

Essa iniciativa, que temos o prazer de dar início com o apoio recebido pelo  Instituto Cidade Democrática do Instituto Betty e Jacob Lafer, tem a ambição de identificar sinergias a partir das competências e valores culturais dessas pessoas e organizações, possibilitando conhecer este ecossistema e evidenciar possibilidades de ampliação da capacidade de incidência de suas ações políticas e investimentos públicos.

Sobre o Mapeamento

Textos colaborativos
{Lluvia de Ideas!} ¿Cuáles son los términos importantes? ¿Cuáles son los términos importantes para el vocabulário?
Co-creación de 1o. modelo del vocabulário Wiki que utilizaremos para co-crear el primer modelo del vocabulario común de la participación
Documentação da Ontologia Documentação da Construção da Versão 1 da Ontologia da Participação Social
Desenho da estratégia da fase 2 Desenhar colaborativamente a estratégia da fase 2, uma vez que já existe uma versão alfa do vocabulário publicada.
¿Necesita ayuda?

O Painel fornece uma visão geral do projeto. O painel Novidades mostra tudo que foi adicionado no projeto nos últimos dias. Você pode customizar este painel, adicionar e remover blocos se for o administrador do projeto. Veja um tutorial sobre esta ferramenta.