Pular navegação

Atividade à distância para edição de audios produzidos em sala de aula em 02/12/2019 pela turma de Pedagogia

Ajuda

Atividade à distância para edição de audios produzidos em sala de aula em 02/12/2019 pela turma de Pedagogia

A explicação sobre a edição dos audios produzidos pela turma de Pedagogia da Uneb para a disciplina de TICs no semestre 2019.2 está disponível para ser assistida pelo YouTube no seguinte link: https://youtu.be/9F2moy_jk1A 

Depois de assisterem o video, confiram abaixo nesta postagem os links para os audios das duas atividades realizadas. O audio da primeira atividade é relacionado ao conteúdo produzido a respeito dos efeitos da seca na região. A segunda atividade possui dois audios. O primeiro é o audio integral, sem edições, apenas com a junção dos materiais encaminhadas e exclusão de trechos que não tratavam da temática do aluno que concilia trabalho e estudos. O segundo audio recebeu tratamento para a exclusão de trechos de silêncio, vícios de fala e conteúdos repetidos. Ouçam e comparem.

Além disso, incluí adicionalmente um audio produzido para o órgão gestor do Parque Nacional da Chapada Diamantina, resultado da disciplina de estágio de uma aluna do curso de Jornalismo em Multimeios do campus 23 da Uneb, realizada no semestre 2018.1. Confiram o material que possui mais detalhes e melhor acabamento.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.