Pular navegação

dominio UBANDO.NET

Ajuda

dominio UBANDO.NET

Dominio registrado, usei o mais rápido a mão pra mim e o pro IKE aqui na região, a Locaweb , o custo foi de R$40,00 (pilas)

Comentários

#1

 Povo criativo, seguinte, o site (provisório) já esta na redewww.ubando.net/wordpress O Ike Banto vai otimizar/customizar o wordpress e deve ficar somente UBANDO.NET Daqui há algumas horas vou instalar um tema de portal de noticias para irmos trabalhando até encontrarmos um tema/layout de acordo com a nossa proposta, ok. Assim que o tema/layout provisório ficar ok encaminhamos logins e senhas para que todos tenham acesso e possam iniciar suas postagens. Estarei a partir de quinta em São Paulo compondo a comunicação do Congresso Latino americano Cultura Viva Comunitária, ocasião em que já estaremos postando sobre o evento. Poliana Helena , Marina Rara e Cleber Rocha Chiquinho também devem estar nessa tarefa, imagino. Em breve posto o comprovante do pagto do dominio e as contas para o rateio Um forte abraço, criativo e colaborativo a todos.

 
Olá, mundo! 2 de dezembro de 2014 ikebanto 1 Comentário Bem-vindo ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a publicar!
UBANDO.NET
 
Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.