Pular navegação

Archive: maio 2014

Ajuda

saudades!!!

Tinha um enorme discurso da saudade p/ escrever aqui, mas como já cheguei em sampa, fui engolida ferozmente, está friu, já retomei minha capacidade de ir e vir e a comida nunca esteve tão gostosa...consigo agora só fazer uma pergunta - Quando é que nos vemos de novo??????

#liberdadehoje #liberdadepraque (Produto final da oficina de Jornalismo Colaborativo)

Liberdade hoje é viajar sozinho e conhecer novos amigos

E quando me der saudade da minha familia, crio uma nova familia 

Todas as perspectivas são testadas de acordo com a necessidade

Hoje durmo e tomo café no hotel cinco estrelas

Mas amanhã vou perder o vôo e dormir na praia de Ponta Negra

Minha liberdade não pode ser medida

Por conceitos ou regras

Contudo minha liberdade é construída

No sentido que possa favorecer o coletivo

Faço aquilo que sinto necessidade

Vontade

Tesão

Ou indignação

E é por isso 

Sinto-me na situação

De garantir todos os direitos LIBERTÁRIOS

Teia comemora o Dia Nacional do Povo Cigano

Bom Dia!

A Teia Nacional da Diversidade, começa o dia com a solenidade em comemoração do Dia Nacional dos Povos Ciganos, agitando a Tenda Territórios Tradicionais na UFRN, mas, o dia está apenas começando, ainda teremos, Rodas de Conversa, Debates sobre a produção audiovisual dos Pontos de Cultura, Balcão SCDC/MinC, Convênio e Prestações de Contas, Comunicação Corporal no Teatro e Mostra Internacional Audiovisual Curta o Gênero.Confira a programação completa, http://migre.me/jkk3x

#TEIAdaDiversidade
#TeiaColaborativa

Multiculturalismo marca o último dia da Teia da Diversidade

    O último dia da Teia Nacional da Diversidade, será marcado por grandes atrações, a mistura de culturas, povos e estilos, fará do último dia da #TEIAdaDiversidade o dia da Multiculturalidade.
Confira algumas atrações e acesse:
DIA 24
12h Grupos, Ciganos Poesia, Música e Dança (RN)
Pout Porri Guarâ Nico;
Centro de Tradições Pantaneiras (MS)
17H30 – Afoxé Odo Yá (AL)
http://migre.me/jkmfb

Resumo do Dia 22 de Maio, Teia da Diversidade

Ontem (22), a Teia Nacional da Diversidade, foi recheada de atividades, Oficinas, Encontro Gênero dos Pontos, CineTeia, IV Seminário de Arte e Cultura e a abertura oficial da Teia com a chegada da Ministra Marta Suplicy, entre outras atividades, como, mostras artísticas, rodas de conversas, debates etc.

Além de toda programação oficial do evento, a Teia possui várias outras atrações, e a principal delas são os ponteiros e ponteiras de todo Brasil, que mesmo diante de todos os percalços acontecidos durante os três (3) dias de evento, continuam firmes nas discussões em prol de uma política pública de cultura mais igualitária.

Sociedade civil ocupa o espaço "Marcos Legais do Programa Cultura Viva" logo mais, às 18h

Nesta sexta-feira (23), às 18h, a sociedade civil ocupa o espaço "Marcos Legais do Programa Cultura Viva no Brasil: Institucionalidade e Sociedade", na Tenda da Diversidade (UFRN) e pauta os seguintes temas:

1. Anistia aos Pontos de Cultura;
2. Aprovação da Lei Cultura Viva;
3. Mais recursos ao Cultura Viva, com resgate dos Editais Cultura Viva;
4. Transparência nos recursos e planejamento para se alcançar a meta de 15 mil Pontos de Cultura de acordo com o Plano Nacional de Cultura
5. Respeito e valorizacao aos trabalhadores da cultura participantes da TEIA.

Participe!

PERDA DE CASE COM EQUIPAMENTO

Salve galera!!!

Seguinte, ontem depois do cortejo e da mostra artística na Ribeira eu não voltei para o IFRN buscar nossas bolsas, mochilas e equipamentos que estavam numa das salas, pedi para o Flávio pegar minhas coisas e ele pegou pra mim, porém, ficou um case preto com uma lente e mais uma máquina fotográfica dentro dele!!! Falaram que o Jatobá tinha ficado com algumas coisas e levado esse case para seu quarto, mas eu acabei de falar com ele e não ficou nada com ele!!!

Alguém ficou com esse case???

Qualquer coisa estou no quarto 310!!!!

Obrigado,

Cleber

Terceiro Dia Teia da Diversidade

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120%;                 

    O Terceiro dia da Teia Nacional da Diversidade 2014 , foi marcado por Fóruns de Culturas Afro Brasileiras, Redes Territorias e Temáticas de Memórias e Museologia Social, Observatórios de Políticas Culturais, Movimento LGBT, Exposições, IV Seminário Nacional de Acessibilidade em Ambientes Culturais e II Encontro Nacional de Acessibilidade, Debates, Gts e atrações Artísticas.

Pesquisas sobre o Cultura Viva ganham novas perspectivas na TEIA

A TEIA da Diversidade recebe pontos de cultura, professores, pesquisadores, gestores e mestres da cultura popular para dialogarem a respeito da produção de conhecimento sobre o Programa Cultura Viva. As perspectivas de articulação da rede de pesquisadores, de criação de um reservatório de pesquisas sobre o Cultura Viva e de criação de um Observatório de Políticas Cultura também estão na pauta do encontro.

O Programa Cultura Viva e os pontos de cultura certamente são as ações públicas de cultura mais pesquisadas no Brasil. Ano a ano isso pode ser conferido nos encontros de pesquisa na área cultural, como o Seminário Internacional de Políticas Culturais, promovido pela Fundacão Casa Rui Barbosa e o ENECULT, Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura, organizado pela UFBA.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.