Pular navegação

Dúvidas, críticas e sugestões - Marketing Digital

Comentários

#1

bom dia!!!

     Olá, eu participei da aula de marketing digital mas infelizmente faltei no dia da pesquisa,porém eu havia começado o trabalho no dia da aula teorica e ja preenchi o questionario sobre a aula e teoricamente eu participei do trabalho, como ficaria a minha situaçao em relaçao as tecnotas

atenciosamente

José carlos

#2

Bom Dia , Sou Patrick Oliveira , Venho em meio dessa mensagem relatar que, Tenho um problema com minhas tecnotas, fiz as tarefas mas não tenho nehuma tecnota. 

Chave: B3PO 

Turma: ADM 2 

#3

Bom dia

Desde de terça passada nao conseguir entrar no meu login para pode realizar as tarefas , e hoje também nao conseguir , sendo que eu tentei trocar minha senha como todos no troca senha , só que nao estava indo , tentei , tentei e nao foi , gostaria de saber se tem como vocês resolverem essa questão para mim , pois estou usando o login  de amigos que dispõe pra mim , alem disso relacionado ao corais, eu fiz todas as tarefas a qual foi abordada , mesmo assim nao caiu todas as minhas tecnotas , estou com 120, sendo que era pra ter mais.

Nathália

Chave:B3PL Turma 2

#4

Bom dia,

Infelizmente estou tendo problema com as tecnotas, não recebi de todos os trabalhos feitos, além dos diversos comentários postados que fiz. Por favor, reavaliem o meu perfil. Desde já agradeço pela atenção.

Bruna, Turma 2.

#5

Bom Dia , Sou Patrick Oliveira , Venho em meio dessa mensagem relatar que, Tenho um problema com minhas tecnotas, fiz todas as tarefas, mas não tenho nehuma tecnota.

Chave: B3PO

Turma: ADM 2

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.