Pular navegação

Metodologia de trabalho em conferência online

Ajuda

Metodologia de trabalho em conferência online

Etiquetado:

metodologia_trabalho_em_video_conferencia.png

Pessoal, muitas vezes acabamos nos encontrando online no chat aqui do Corais ou algum outro e vamos trabalhando e fazendo umas coisas. Acaba q acabamos não registrando esses trampos e os outros memebros ficam sem saber o que foi feito.

Para otimizar essas conferências, criamos a metodologia de trabalho em conferência online q consiste em criar um texto colaborativo e utilizar a parte do texto como uma espécie de pauta do que está sendo feito e o chat, para se ler o que se discutiu enquanto se fazia tal trabalho, conforme o iniciado com o trabalho em cima do site. http://corais.org/tear/node/80965

Daí façamos o seguinte: sempre q tiver pelo menos dois online, se cria o texto colaborativo com o título Dia de Trabalho + data e vai se fazendo as coisas. Assim fica melhor de todos acompanharem o que foi feito e fazer com mais transparência. Qualquer dúvida ou sugestão ponham nos coments.

Comentários

#1

Eu gostei bastante e achei muito útil essa forma de documentação. Espero que sirva para a turma acompanhar o que está sendo produzido no site.

#2

vou procurar lembrar, to meio desligado do corais rs

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.