Pular navegação

Conteúdos p/ o site

Conteúdos p/ o site

Etiquetado:

Vou colocar aqui os conteúdos textuais para o site, do que a gente e do que não temos para criarmos, podemos ir aprimorando e discutindo por aqui. Tenho apresentações do Tear enviadas pra diversos lugares e quero criar uma chamada p/ os diretores de filmes se inscreverem seus flmes para exibílos.

Prazo: 
13/05/2014 - 20:00 - 16/05/2014 - 19:00
Prioridade: 
Médio
Responsáveis: 
Carlos Lunna
Responsáveis: 
Isaac

Comentários

#1

Entre muitos releases que mandamos pro IPHAN, Ciranda, Palco Livre, etc.... creio que este está breve e conta legal a nossa trajetória até aqui:

Quero que vcs opinem sobre o tamanho dele ou se tem algo a acrescentar ou tirar dele, segue:

O coletivo Tear Audiovisual surgiu em agosto de 2012 e desde então tem promovido ações de promoção de cineclubes, apoio a extensão universitária e produção de vídeos documentais. O coletivo realizou 7 sessões cineclubistas no MAC – Museu de Arte Contemporânea de Olinda em 2013, sendo duas delas seguidas de debate com os realizadores (debates estes que foram gravados e disponibilizados na internet). O Tear também fez a curadoria de duas edições do Palco Livre Expoidea na concha acústica da UFPE, onde o grupo integra uma rede de coletivos, pontos de cultura, telecentros, produtoras colaborativas e diversos agentes de cultura. Realizamos também a cobertura do projeto de extensão universitária Ciranda Filosófica além de realizarmos os teasers  de divulgação das sessões e a captação do áudio e posterior disponibilização dos mesmos

#2

Chamada p/ produtores e/ou diretores de filmes:

Nós que fazemos parte do coletivo Tear Audiovisual, acreditamos que o cineclubismo é uma atividade que, além de um tributo à sétima arte e local de encontro entre afccionados por cinema, pode cumprir a função de incentivar e escoar a produção de autores iniciantes e emergentes. Sabemos que as salas de cinema comerciais estão abarrotadas de lançamentos semanais, pautados por grandes distribuidoras de filmes (em sua maioria estrangeiros), o que deixa os produtores e diretores locais sem espaço para exibir seus filmes.

O Tear audiovisual convida os produtores de longas, médias e curtas de qualquer gênero a exibir seus filmes nas sessões cineclubistas que tem a curadoria do Tear Audiovisual, como o CineMAC Tear em Olinda, o Palco Livre na Concha Acústica da UFPE, entre outros eventos culturais em que desenvolvemos ações cineclubístas na região metropolitana de Pernambuco. Acesse o formulário  e solicite o cadastro do seu filme, para colocar sua produção no circuito de exibições do Tear e de cineclubes parceiros.

#3

O quem "somos nós" está legal.

#4

eu vi no site esse post! o formulário vai ser de um link direto pro corais? a pessoa q preencher precisa ser cadastrada no corais?

#5

Isso, o formulário estará linkado no post e dá direto no Corais. Sim, os não usuários do Corais podem preencher o formulário.

#6

Qualquer coisa, instabilidade no corais, podemos usar o formulário do wordpress, é mais simples mas quebra um galho.

#7

isaac, eu preferiria um formulário via wordpress. a gente pode ativar essa função no site?

#8

O bom do formulário do Corais é que ele dá os resultados bem detalhados de tudo, em qual dia a pessoa submeteu a resposta, porcentagens e etc. Ao acessar o formulário, na aba formulários vcs podem identificar essas opções.

Mas se vcs preferirem o do próprio wordpress sem problemas, eu não conheço ele, mas se for mais funcional, podemos comparar os dois e adotar o que for mais simples pro pessoal q vai preencher e pra nós q vamos manipular os dados depois.

#9

Na aba resultados*, no caso.

#10

É mais simples e não dá porcentagens... É apenas envio-recebimento.

Podemos ir avaliando.