Pular navegação

Curso de Gestão Colaborativa e Produção Cultural Comunitária - Relato do 1 dia 22/01/2014

Ajuda

Curso de Gestão Colaborativa e Produção Cultural Comunitária - Relato do 1 dia 22/01/2014

No primeiro dia de aula, depois das devidas apresentações dos 5 participantes que compareceram ontem. Foi proposta por Jatobá a realização de um evento na Concha Acústica no dia 31/01/2014 como evento de conclusão do curso.

A primeira ideia para preencher a grade do evento foi a exibição de algum filme, no que em seguida a sugestão foi incrementada por uma das alunas e indicou o filme Antene-se, produzido por amigas dela, que fala um pouco de chico science e do maguebit. Depois, lembrou-se do aniversário de morte do Chico Science e rolou a ideia de fazer o evento temático sobre o manguebit em geral, cujo as atividades até então seriam o cineclube, um debate sobre o manguebit e suas implicações no canário musical de Pernambuco, DJ Virgulinux como atração musical, um sarau e uma exposição de fotografias do publico projetada no telão.

O evento e a distribuição de suas tarefas será todo sistematizado no corais, o que ajudará os participantes a não só terem a atividade prática do evento, mas também evoluírem no uso do Corais.

Para hoje ficou planejada a finalização do que de fato acontecerá no evento, sua viabilidade e a divisão das tarefas entre os membros, já dando um gás no processo, tendo em vista que 31/01 é a sexta-feira da semana que vem!

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.