Relato da captação de imagens teaser CRC e reunião funcultura

Fizemos hoje a captação de imagens do teaser do evento 150 kits CRC Marista. Foram feitas algumas tomadas da frente do centro, do galpão onde ficam armazenadas peças e computadores para a reciclagem e da oficina em que os educadores e estudantes do centro trabalham efetivamente no recondicionamento. Nesta oficina, foi colhido o depoimento de um dos estudantes sobre todo o processo e sobre a importância da capacitação no telecentro para ele. 

Depois captamos as imagens do telecentro da concha acústica da UFPE, onde captamos imagens dos computadores doados pelo CRC, do espaço como um todo e colhemos o depoimento do Eduardo Lima, da produtora Colaborativa.pe.

Nos reunimos após as filmagens para dar uma olhada no formulário da categoris desenvolvimento do cineclubismo do funcultura. PReenchemos alguns tópicos, encaminhamos outros e ficamos como principais pendências a justificativa (que será feita via texto colaborativo aqui no corais) e a planilha de custos, que eu já tenho uma pronta do ano passado e preciso apenas reajustar os preços e atualizar as demandas.

É isso, se eu tiver esquecido de algo, complementem!

Abraços

Comentários

#1

Muito bom.

Obrigado Carlos.