Pular navegação

Sistematização Reunião Presencial Interna do Tear 09/09/2013

Ajuda

Sistematização Reunião Presencial Interna do Tear 09/09/2013

Etiquetado:

 - Foi deicida uma divisão de setores dentro do coletivo em que Filipe e Raíssa cuidariam da parte de produção das obras audiovisuais e Vinicius e Carlos Lunna da parte organizacional. Claro que om os setores dando um "help" um ao outro sempre que necessário.

- Palco Livre:

.Vinicius ficou de providenciar a cópia do filme

.Filipe levará o notebook

.Eu levarei meu net (preventivamente) e o projetor

.Ficamos de ver como será o lance da final do Palco Livre mês que vem, se terá filme ou não. Mas isso não precisa ser resolvido exatamente no dia, caso haja espaço pra esse assunto, falamos, senão a gente procura saber depois.

- Retomada das sessões no MAC:

.Estabelecemos o sábado como dia ideal, pq no domingo já estão as prévias comendo no centro na cidade alta. Precisamos apenas checar se sábado está o mesmo enxame do domingo, caso não esteja faremos no sábado, a princípio, no sábado 21/09.

.Sobre o que será exibido, faremos 2 sessões dedicadas ao cinema de animação (O Mmágico e Mad Max são dois dos filmes indicados para as sessões desta temática, além dos curtas de Lula Gonzaga), inclusive com alguns curtas inéditos de cineastas locais. 2 dedicadas ao cinema argentino e mais duas com foco nos filmes inéditos que Plínio trará da Paraíba.

.Ficou estabelecida que a estratégia de divulgação será como sempre via fanpage e evento (#fb), na imprensa e colaremos cerca de 10 cartazes entre a Prudente de Morais, 13 de Maio e Rua do Amparo.

-Reunião IPHAN:

.Decidimos algumas coisas pra levar pra reunião de hoje, mas aí eu peço que chequem tudo mais detalhadamente no post Sistematização da Reunião IPHAN 10/09/2013.

. Ciranda Filosófica:

. Foi decidido que seria marcada uma reunião para apresentarmos as propostas de ou fazer a gravação + transmissão em streaming, caso eles disponibilizem recursos para tal ou tentar pegar o audio da mesa de som e disponibilizarmos um registro dos debates em audio no soundcloud ou similares.

*Vinicius já mandou e-mail pro pessoal do Ciranda Filosófica, aguardando o retorno.

Acho que em resumo foi isso, caso tenham algo a acrescentar, façam-o nos comentários.

Comentários

#1

sobre o palco livre, já estou com o filme em mãos, vamo fazer um teste com relação à entrada usb pra ver se usamos só o pen driver

estou indo ao centro da cidade nesses dias, posso comprar um adaptador p/ tablet e descolar um tablet pra fazermos um teste

sobre o mac, é importante termos o material da programação em mãos, mas não devemos dar prioridade alta a isso

e com relação ao ciranda, vamos ver no q vai dar

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.