Pular navegação

Sistematização da Reunião de sexta 09/08/2013

Ajuda

Sistematização da Reunião de sexta 09/08/2013

Etiquetado:

Sistematização de ontem, realizada no Café Preto:

- Ficou decidido sobre a ação no Palco Livre: Filipe verá com Raíssa a lista de filmes para que ele possa baixar e levar; a ideia de imprimir flyers para a divulgação foi abortada; Levaremos o nosso projetor, conforme os rapazes da concha recomendaram a Filipe; Levaremos tb, "T", extensão, e afins, como material "preventivo" para usarmos lá, caso necessitemos.

- Ficou decidido sobre o Síni Sínico: Que serão impressos cartazes apenas pra por no banheiro do bar; Não será feito perfil fake pra divulgação, apenas um evento no facebook onde serão feitos os convites; Iremos lá algum dia antes da sessão pra ("mostrar a cara" e tocar no assunto) além de ligarmos pra lembrar quando estivermais perto.

- A reunião do IPHAN está definida, fomos lá pra frente dar uma olhada no prédio (que obviamente estava fechado) e mantivemos a pauta definida na reunião passada e que vcs podem conferir (e inferir, caso queiram) na tarefa destinada a esta reunião.

- Foi decidido que iríemos ao MAC na terça-feira pós-expediente pra checar a nova sala destinada para nós.

 - Houve uma conversa de aproximação com a Joana, que é publicitária e pretende desenvolver projetos de produção cultural. Elas expôs sua trajetória, experiência e se mostrou disposta a contrinuir. A deixamos a pá dos projetos atuais do coletivo e ela ficou de ir acompanhando, para aos poucos ir se inserindo.

Acho que foi isso, se lembrarem de mais alguma coisa, postem nos coments.

Comentários

#3

só corrigindo, joana é de relações públicas e não publicidade, apesar q ela deve ter contatos na área

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.