Pular navegação

Tear - Bogotá

Ajuda

Tear - Bogotá

Pessoal, começamos uma conversa com Juan Sarmiento, cineasta colombiano, hoje morando na Alemanha. Ele tem bons filmes, adora dividir o que sabe e é super acessível. Mandei um texto para ele com a intenção de iniciarmos uma parceria com cineastas colombianos. A priori, o texto sugere um cineclube voltado para o trabalho dele, mas deixa clara a nossa vontade de ,no futuro, exibir obras de outros cineastas ainda inéditos no Brasil... É isso

aqui tem um pouco do trabalho dele:  http://www.juan-sarmiento.com/

Comentários

#1

Muito bom esse contato, segue o texto que Filipe usou para entrar em contato com o colombiano, acho que pode ser usado como exemplo para futuros contatos, pois o texto é claro, fluente e direto:

"Juan, ajudo a formar um coletivo, o Tear Audiovisual, que vem atuando em Olinda, há alguns meses, com um cineclube e em debates sobre a sétima arte. Todo grupo está bastante empolgado com os bons resultados que estamos alcançando, temos um público bem fiel e carente de atividades como essas que estamos promovendo. Pensando em estimular ainda mais o público e a nós mesmo, queremos expandir nossas fronteiras, e é isso é o que vem acontecendo. Temos trocado boas experiências com um pessoal do interior da Paraíba, da ONG Moinho de Cinema, que produz cinema com bastante competência. Outro Polo, de pouca visibilidade, mas com muita vontade de produzir, é o Acre, com suas produções etnográficas. Vendo todas essas possibilidades, pensamos se seria possível um cineclube com filmes seus e de outros cineastas amigos! Adoraríamos exibir trabalhos do seu país, trabalhos que são inéditos no Brasil. Colocada a nossa vontade, esperamos uma resposta. Obrigado!"

#2

Perfeito, adorei a ideia. Integrar é o caminho.

#3

muito bom filipe! só acrescentar olinda/pe essas coisas..

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.