Pular navegação

Archive: maio 2014

Ajuda

Graficos revisado

Oi pessoas!! dei uma revisada nos graficos porque tinham ficado alguns erros, sobre todo no grafico da porcentagen de pontos por regiões. Outra coisa que adicionei foi a aclaração de que a informação de um dos grafico corresponde só ao 31% dos pontos de cultura e não ao 100%, ja que é essa informação que estava na tabela.

O que vcs acham??

Novidades da Semana

Hoje fizemos reunião com pontos de Cultura de Curitiba para teste de usabilidade, está documentado na ata permanente e algumas idéias postadas.

Wireframes testados e design em produção para entrega na segunda feira.

Bancos de dados tratados e homologados, em processo de importação. 

Alguns indicadores apresentados, mas ainda em revisão. 

Conteúdo sendo construído colaborativamente e disponíveis nos textos colaborativos

Graficos dos Pontos

Gente, envio os graficos... de novo, em PDF

Graficos dos Pontos

Oi gente, estou enviando os graficos dos Pontos. João, tirei o grafico dos premios, acho que não tem informação boa, na tabela, para que uma coisa bem feita. sobre a informação dos relatorios não bate mesmo, poderiamos arriscar só se botamos como Fonte: Ministerio da Cultura...

Como participar do projeto

Participando na gestão Global do Projeto: 
 
O primeiro passo é fazer seu cadastro na plataforma corais (

Ata permanente ATUALIZADA

Confira as atualizações do projeto resultado da reunião que realizamos a pouco com a equipe de desenvolvimento do projeto, está disponível na ata permanente do projeto.

Motores super aquecidos para já nesta sexta feira apresentar o protótipo quase pronto da primeira versão do projeto!!!!

Construção colaborativa do mapa dos Pontos de Cultura

compartilho e convido todos a contribuírem no projeto Mapa dos Pontos de Cultura, que tem como objetivo principal disponibilizar para quem tiver interesse informações sobre todos os Pontos de Cultura do Brasil, podendo fazer diversos tipos de busca: livre, por estado, palavras mais buscadas e uma busca avançada por Tipo, publico alvo, atividade desenvolvida, linguagem, estado e cidade.
 
Também serão disponibilizadas ferramentas para que os pontos possam participar tanto do processo de atualização de dados quanto na definição dos rumos do portal.
Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.