Pular navegação

Encontro quinta-feira 25/09/14

Encontro quinta-feira 25/09/14

Pontos: 1

Olá, meus caros.

Venho através desta apenas formalizar a convocação para o encontro desta quinta-feira que já foi articulado neste fim de semana que passou, pelo que pude perceber. Infelizmente alguns não poderão ir, mas estarei lá.

Cuidarei para que se construa, dentre os presentes, um relatório detalhado para que os demais possam acompanhar os acontecimentos.

Trago também uma sugestão de pauta:

1. levantamento de atividades pendentes.
2. continuação da viabilização do painel de leds.
3. boas vindas ao/s novo/s ingressante/s.

Em caso de qualquer eventualidade, por favor, deixem nos comentários.

Abraços.

Comentários

#1

Estarei lá :)

Abraço

#2

Heitor, não poderei ir (você sabe os motivos) mas penso que essa reunião deve rolar sim para o gás renovar. Tem gente nova pintando e gente que já vem acompanhando (online) e que estará presencialmente. Será uma reunião foda.

#3

Pra mim tb não rola, pq tenho um deadline de edital de mestrado na sexta e quinta de noite será o ultimo chek-in da documentação. Mas estarei presente nos próximos!

#4

Olá Pessoal, confirmo minha presença amanhã na reuna do Oxe as 19hrs e tb na reuna do Movimento ConchATIVA na sexta a partir das 14:00 para debater as ações da ocupação cultural da Concha Acústica da UFPE e planejar ações para o fim de 2014 e o próximo ano.

Acho super importante quem puder do OXE participar desta conversa porque o nosso HackLAB é parte deste ecosistema e precisamos ouvir e pensar junto com os demais coletivos e artistas que convivem na Concha o que podemos fazer juntos

#5

Acho que c tá certo, Jatobá. Vou aparecer sexta-feira às 14h tb. A gente conversa sobre isso.