SOFTWARE FREEDOMB DAY

Fui apenas no fim da tarde, pensei que iria encontrar alguns de vocês na Concha mais não o ocorreu. Fica pra próxima. O clima estava ótimo, e o reggae perfect. Mais um OXE nunca está sozinho né galera. Boa noite pra todos. #OXE

Comentários

#1

Pois e Galera,

Também sentimos falta dos demais integrantes do grupo. Na parte da tarde tivemos alguns alunos da UFPE que participaram das rodas de conversa e tem interesse em participar do grupo. Nos perguntaram sobre os projetos em andamento no OxeHACKLAB e também nos dias que tão rolando encontros.

Uma pena ninguem mais de vocês ter aparecido.

Informei a todos que perguntaram que estamos articulando as reunioes aqui pelo CORAIS e que na proxima quinta teriamos um encontro presencial na Concha.

Estarei presente e espero q vcs também possam vir pra gente planejar melhor e poder envolver mais participantes pro grupo

#2

Foi mal, galera. Eu fiquei sabendo muito em cima e já tinha outras demandas marcadas. Mas vou me ligar nessa data pra ir numa próxima vez.

Quinta-feira às 19h estarei na concha (y)

#3

Gente, desculpas pelo não comparecimento... Soube do evento na própria semana do evento, mas mesmo assim estou preso em uns processos pessoais. Só poderei respirar na segunda semana de outubro. Mas tentarei, num ritmo lento, acompanhar as dicussões on-line.