Pular navegação

palestras motivacionais

Ajuda
A Árvore do Conhecimento funciona como um Wiki. Se você quiser acrescentar ou corrigir uma informação, utilize as abas superiores. É preciso estar logado para participar.
Conhecimento
Cartão do Conhecimento
palestras motivacionais
palestras motivacionais
Palestras motivacionais para empresas!
Prestadores de Serviços
Nenhum ainda...
Nenhum ainda...
Site License
Creative Commons Attribution 3.0 Brazil
Creative Commons Attribution

palestras motivacionais

Palestras motivacionais

Eu gosto de palestrantes motivacionais de qualidade, mas nenhum palestrante pode motivá-lo - a motivação vem de dentro. Eles podem mostrar-lhe o porquê e até o como, mas você tem que fazer o que!

Minha intenção não é bater em ninguém - eu apenas quero mostrar o quão diferentemente os respectivos vídeos foram recebidos. Ambas as conversas envolvem mulheres jovens [convencionalmente atraentes] discutindo padrões de beleza, mas o primeiro palestrante recebeu um feedback muito melhor do que o segundo.

A primeira palestrante passa a maior parte de sua palestra motivacional narrando suas experiências na indústria de modelagem e o que ela aprendeu com elas. Ela desafia as expectativas que as empresas têm e explica como a sociedade colhe as conseqüências para isso. Quando ela dá anedotas pessoais, ela se destaca de sua carreira e deixa o público com uma perspectiva muito refrescante que nem todos nós podem ser vistos como bonitos, mas que não é nossa culpa nem devemos perder tempo perseguindo algo tão vaidoso. Comentadores aplaudiram sua coragem e humildade que levou a falar em adicional para compartilhar suas próprias opiniões sobre o tema.

A segunda palestrante passa a maior parte de sua palestra explicando o processo de sua pesquisa sobre as percepções globais de beleza e como era se tornar viral. O conteúdo de suas descobertas e suas implicações não foram muito discutidas. Em vez disso, ela diz que a conversa sobre o que define “beleza” está sempre em andamento e que ela estava frustrada com as pessoas que não entendiam o assunto. Quando ela dá anedotas, é continuamente amarrado de volta à gravidade de seu projeto e como ela foi inundada com pedidos pessoais e comerciais a partir dele. Embora fique claro que ela acredita que as perguntas sobre a beleza só podem ser respondidas com mais perguntas, seu verdadeiro argumento é bastante evasivo. Por sua vez, o público fica insatisfeito, sabendo como o experimento se relaciona com ela, porque eles ainda não sabem como isso se relaciona com eles.

Precisa de ajuda?

Conhecimento

A Árvore do Conhecimento é um espaço para compartilhar e aprender sobre Design. Funciona como um wiki, ou seja, um texto colaborativo. Qualquer pessoa pode:

  • Adicionar novos Conhecimentos
  • Anexe arquivos em páginas para compartilha-los com outros.
  • Adicionar comentários e revisões
  • Arquivar conhecimentos que estão desatualizados ou incorretos