Pular navegação

Início

Ajuda
Sobre o Projeto
  •  Smile Turismo

Vamos criar um hostel (dependendo do pacote que o cliente escolher irá ter todas as refeições) para os turistas e vamos fornecer aos nossos clientes passeios a todos os pontos turísticos (as 7 maravilhas do Rio) . Nos passeios teremos trilhas,esportes radicais e levaremos os turistas para conhecer as praias do Rio (todas essas atividades estaram em um calendário).

Esportes que teremos : Mountain Bike (Bicicleta na montanha); Asa Delta; Bungy Jumping;

Uma vez ao mês iremos em um abrigo para levar algumas crianças para fazer um tour na cidade do Rio, vamos também dar um tratamento para as crianças como : comida, banho e roupas limpas, tudo isso através de doações.

Teremos estadia e segurança.

Precisamos de patrociníos para automóveis (para podemos locomover com os turistas) e equipamentos (em geral).

Teremos restrição, exemplo : nem todos podem participar dos esportes radicais, menores de 18 anos só com a autorização do responsável e teremos também uma equipe de paramédicos para está verificando um dia antes se a pessoa tem algum problema para pode praticar os espertes.

Necessidade: Conhecer a cidade e também de fazer os esportes e o conforto que terá no hostel.

Qualidade de serviço, onde terá 100% de segurança. Venha nos conhecer !

Nos colocalizamos em Santa Teresa, nº 217.

Email: [email protected]

 

 

Imagem Principal
Precisa de ajuda?

O Painel fornece uma visão geral do projeto. O painel Novidades mostra tudo que foi adicionado no projeto nos últimos dias. Você pode customizar este painel, adicionar e remover blocos se for o administrador do projeto. Veja um tutorial sobre esta ferramenta.