Omitir navegación

Inicio

Ayuda
Descripción de grupo

GRUPO DE TRABALHO DE CRIAÇÃO, REGISTRO E ARTICULAÇÃO DA REDE LATINO AMERICANA DE GÊNERO E CULTURA, CRIADA EM ABRIL DE 2015, EM FORTALEZA CEARÁ, BRASIL. DURANTE O CURTA O GÊNERO 2015.

Compromissos

- Incidir em políticas públicas locais e multilaterais no âmbito da América Latina objetivando fazer onde haja o controle social das políticas culturais de gênero existentes e onde não haja, propor tais políticas.

- Fortalecer organizações não governamentais e coletivos na América Latina que desenvolvam ações em Gênero, Sexualidades e Cultura, interseccionadas ou não com as questões raciais, étnicas, de classe, geracionais, de acessibilidade, dentre outras.

- Produzir e disseminar pensamentos, ações e produções com foco nas questões de gênero, sexualidades e cultura numa perspectiva de promoção da equidade de gênero e de afirmação da diversidade sexual.

- Articular parcerias e intercâmbios entre organizações e coletivos da rede, bem como, com organizações governamentais e outras instituições congêneres.

 

Imagem Principal
¿Necesita ayuda?

O Painel fornece uma visão geral do projeto. O painel Novidades mostra tudo que foi adicionado no projeto nos últimos dias. Você pode customizar este painel, adicionar e remover blocos se for o administrador do projeto. Veja um tutorial sobre esta ferramenta.