Pular navegação

Início

Ajuda
Sobre o Projeto

A Aldeia da Paz é um acampamento temporal de paz, onde criamos coletivamente uma ecovila no período deste grande encontro/festival para uma vivência comunitária das bases e conceitos de uma cultural de paz.
De forma autogestionária e autônoma compartilhamos saberes, intenções, conhecimentos, tecnologias sociais, sonhos, arte e todos os sentimentos nobres do coração humano: paz, harmonia, amor, esperança...

O acampamento será planejado e gestionado nas bases da sustentabilidade e da Permacultura.
A programação e os espaços serão diversos:
Agroecologia, Arte, Permacultura, Xamanismo, Economia Solidária, Espiritualidade, Psy Trance, Shows de bandas, Produtora Colaborativa.
A Aldeia da Paz ficou conhecida mundialmente nos Fóruns Sociais Mundiais, sendo elogiada por figuras como Eduardo Galeano e Leonardo Boff.
NÃO É PERMITIDA A ENTRADA DE DROGAS E CONSUMO DE ÁLCOOL NA ALDEIA.

Pela primeira vez realizada no nordeste e desconectada do Fórum Social Mundial, manteremos a essência da Aldeia seguindo nosso lema: "Politizar os processos espirituais e espiritualizar os processos políticos" .
Estimativa de público 500/1000 pessoas.

JÁ TEM COMPROMISSO NO CARNAVAL?
"Porque outros mundos e outros carnavais são possíveis"

ORGANIZAÇÃO:
Aldeia da Paz (regional nordeste) / Coletivo BoiKOT, Igreja Nativa Caminho do Guerreiro e ITeia Rede de Cultura

Precisa de ajuda?

O Painel fornece uma visão geral do projeto. O painel Novidades mostra tudo que foi adicionado no projeto nos últimos dias. Você pode customizar este painel, adicionar e remover blocos se for o administrador do projeto. Veja um tutorial sobre esta ferramenta.