Pular navegação

Início

Ajuda
Blog

Inauguração do MujiCAFÉ nesta quinta (18/12) as 16:20 na Concha Acústica da UFPE

Nesta Quinta-feira (18) a Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE e o Movimento Conch@tiva realizarão a Confrabor@tiva deste ano onde será lançado seu mais novo empreendimento, o MUJI.CAFÉ. Visando estimular a economia local e promover iniciativas sustentáveis, oferecendo a todos serviços e produtos com preços justos e abertos. A proposta do MUJICafé é ser um empreendimento criativo itinerante, que tem sua gestão norteada pelos parâmetros da Economia CRIATIVA e SOLIDÁRIA, onde os produtos ofertados poderão ser adquiridos através da primeira moeda social digital de Pernambuco, Concha (http://corais.org/conchativa/node/76673) ou na moeda corrente (Real).
Atividade recente
quinta-feira, 30 abr
Tasks and Schedules 11:05 Luana Vilutis atualizou Montagem, atendimento e desmontagem do MujiCAFÉ no Reggae na Concha :: 17/04/2015
quinta-feira, 25 dez
19:35 Jatobá atualizou #PRD001 - TIGELA DE AÇAI - 300ml
Segunda-feira, 15 dez
Atrium Blog 20:48 Jatobá atualizou Inauguração do MujiCAFÉ nesta quinta (18/12) as 16:20 na Concha Acústica da UFPE
Atrium Calendar 19:07 Jatobá publicou Inauguração do MujiCAFE
Licença do Projeto
Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil
Creative Commons Attribution-ShareAlike
Precisa de ajuda?

O Painel fornece uma visão geral do projeto. O painel Novidades mostra tudo que foi adicionado no projeto nos últimos dias. Você pode customizar este painel, adicionar e remover blocos se for o administrador do projeto. Veja um tutorial sobre esta ferramenta.