Pular navegação

Terceiro Dia Teia da Diversidade

Ajuda

Terceiro Dia Teia da Diversidade

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120%;                 

    O Terceiro dia da Teia Nacional da Diversidade 2014 , foi marcado por Fóruns de Culturas Afro Brasileiras, Redes Territorias e Temáticas de Memórias e Museologia Social, Observatórios de Políticas Culturais, Movimento LGBT, Exposições, IV Seminário Nacional de Acessibilidade em Ambientes Culturais e II Encontro Nacional de Acessibilidade, Debates, Gts e atrações Artísticas.

    Todos Delegados, Produtores Culturais, Ponteiros e Ponteiras e Cobertura Colaborativa, estavam com olhos voltados para o Grande Cortejo 10 anos de Cultura Viva. Os Grupos artísticos convidados, levaram os fazedores de cultura a loucura, fazendo da Av. Rio Branco-RN um mar de cores, raças e religiões, uma mar de diversidades, a festa encerrou-se com as atrações Brincadeira de Reis do Mestre José Verisssimo (RN), Maracatu Estrela Brilhante de Maracatu (PE), Pau e Lata (RN), Tambores (TO), Rosa de Pedra (RN) e Verônoica Decide Morrer (Ce) fechando o Cortejo com muita energia do rock'n roll e tribal brasileiro.

Foto: José Viana

Pré-visualizarAnexoTamanho
joseviana.jpg
joseviana.jpg57.38 KB

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.