Pular navegação

Vídeo de promoção do livro

Vídeo de promoção do livro

Pessoal, hoje descobri o livro In Studio: Recipes for Systemic change e fiquei impressionado pelo vídeo de apresentação do livro. Eles pegam imagens de cidade e tal, bem simples, inspirando o leitor a ler o livro. Acho que poderíamos fazer algo parecido para o Design Livre mostrando vídeos de impressoras 3D, workshops de co-criação, customização e etc. Faz um vídeo tipo remix de outros vídeos que encontramos na web com licença aberta.

Que acham da idéia? Alguém se voluntaria a ajudar?

Conhecimentos relacionados: 
Vídeo Conceito

Comentários

#1

Eu não sei como está sendo planejada a divulgação do livro além do que já fazemos "boca a boca", mas acredito que além da idéia do vídeo promoção (o que é uma ótima idéia) poderiamos pensar em organizar algo em redes sociais, que é um ambiente típico do público do livro, mapeando alguns grupos que compartilhem do interesse para divulgar, ampliando essa projeção.

=))

#2

Então, a gente fez uma ação com memes no lançamento da primeira versão do livro, mas era época de férias e não teve muito impacto. A gente colocou só nos nossos perfis pessoais e nas comunidades Faber-Ludens, mas essa idéia de postar em outras comunidades é boa tb. O único problema que vejo é deixar isso na mão de apenas uma pessoa. Fica chato quando é só uma pessoa postando, parece mania. O legal é ter várias pessoas postando os memes. 

Para o lançamento do audiolivro queremos fazer novos memes. Se alguém tiver alguma idéia, coloca lá na página dos memes.