Pular navegação

Sistematização Reunião da Rede 05/04/2018

Ajuda

Sistematização Reunião da Rede 05/04/2018

Sistematização baseada no pad - https://rios.org.br:9001/p/MmK6V23J0gP5TjJu

 
1) Mapeamento da tecnologia social
 
 
2) Meta 4 edital de redes
 
- Cartilha detalhando a metodologia e estudos de caso da Rede
Jatobá informou que a idéia é enxugar o texto q carlos produziu e fazer um encarte pra um DVD que contenha o material produzido no projeto.
 
 
- Vídeo de implementação da Tecnologia Social
Well subiu a versão final do vídeo com algumas das alterações que foram solicitadas aqui nas reuniões anteriores http://www.corais.org/colaborativas/node/97252
 
- Cursos EAD
Esta semana a maioria das turmas terá à disposição o último exercício. Em seguida será convocada outra leva de alunos para participar.
 
3) Encontro Nacional 2018
 
Jatobá sugeriu repensarmos a presença dela na pauta por não haver nenhuma ação efetiva no sentido da realização do Encontro Nacional até agora.
 
 
4) DESENVOLVIMENTO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS
 
- CORAIS
Fabs relatou sobre a dificuldade de implementação do Corais/Rios no Medialab em Goiás e levantou questões para refletirmos juntos sobre a usabilidade e implementação da plataforma em diversos contextos. Recomendo a leitura do relato dela no próprio pad.
 
O link para a solicitação da senha para utilizar o Corais/Rios é este http://corais.org/colaborativas/node/95484
 
- Outras Tecnologias
O site da Rede está no ar no endereço https://colaborativas.net/
Jatomá informou que estamos precisando de conteúdos da rede para incluir no site, deste modo os eventos, ações, relatoria das reuniões deveriam ser postadas no ambiente pra gente poder disponibilizar essas informações pra sociedade e pra quem deseja aprender e colaborar conosco.
 
Outra observação foi sobre a necessidade de as organizações que não respoderam o mapeamento da tecnologia social 2017-2018 façam isso pq lá inclui a logo da organização que irá pra seção coletivos e tb link do site oficial do grupo pra ser disponibilizado no ambiente.
 
5) EDITAIS ABERTOS
 
Os editais divulgados na reunião foram:
 
 
 
 
6) Composições dos GTs de gestão da Rede
 
Algumas GTs já se articulando por chats no Corais/Rios
 
 
 
 
 

 
 

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.