Pular navegação

Sistematização da reunião da Rede 01/03/2018

Ajuda

Sistematização da reunião da Rede 01/03/2018

Sistematização baseada no pad https://rios.org.br:9001/p/HaZSYkhniwP5iUrg

1) Mapeamento da tecnologia social
 
 
2) Meta 4 edital de redes
 
 
- Cartilha detalhando a metodologia e estudos de caso da Rede
  • Pedimos que os interessados ​​em escrever sobre sua experiência local me enviem seus relatos, algo curto de uma página para alternativas metodologias das Colaborativas com base na economia social e uso de softwares livres 
 
- Vídeo de implementação da Tecnologia Social

- Cursos EAD

         A divulgação começou em 05/03/2018 e teve em pouquissimo tempo bastante adesão, cerca de 25 inscritos por turma. Decidimos então dar uma pausa na divulgação. Crei as salas de cada módulo no Corais/Rios. Próximo passo será solicitar login e senha para os alunos ingressarem no Corais / Rios.

4) DESENVOLVIMENTO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS
 
- CORAIS
 
O link para a solicitação da senha para utilizar o Corais/Rios é este http://corais.org/colaborativas/node/95484  conforme foi relatado no grupo do Telegram, temos quase o mesmo número de integrantes no grupo do Corais/Rios e do Telegram. Para evitar que se post tudo nas duas redes e concentre-se só em uma, a ideia de Jatobá foi migrarmos de vez pro Corais/Rios nesse inicio de ano e deixar o Telegram somente para a entrada de novos integrantes.
 
5) Fórum Social Mundial 2018
 
 
Tem um grupo de trabalho do FSM 2018 se articulando nesta sala no Corais Rios https://riot.rios.org.br/#/room/#fsm2018:chat.rios.org.br
 
Uma atividade de apresentação da Teconologia Social das Produtoras Culturais COlaborativas foi aprovada no FSM 2018, na reunião desta quinta(08/03) mais detalhes sobre a atividade.
 
 
6) Composições dos GTs de gestão da Rede
 
Criei os chats dos GTs em que houve responsáveis dispostos a agilizar as demandas:
 
Comunicação/Formação: 
RECURSOS / TECNOLOGIA
Nordeste:
Sul:
 
Faltam os restantes estruturados neste mapa mental http://www.corais.org/colaborativas/node/96890
Recomendo que os interessados utilizem a reunião de 08/03/2018 para se pronunciarem.
 
 
 

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.