Pular navegação

Minuta reunião 31/07/2017

Ajuda

Minuta reunião 31/07/2017

Etiquetado:

Objetivo: Alinhamento de parceria  Horário:16h40

Local: Vídeo Conferência

Mediação: Sávio França

Sistematização: Silvana Feitoza

Presentes:

Alexandre Mesquita (Coordenador Geral - MCTIC)

Bertoncello (Diretor)

Guilherme Robalinho (Diretor - Ideação)

José Avando (Diretor Geral - ATN)

Sávio França (Diretor - CMCJ/CRC Recife)

Silvana Feitosa (Assistente Administrativo - CMCJ/CRC Recife)

Vilmar Simion (Diretor - Programando o Futuro)

Pauta: Diretrizes para a realização do Acess@ Brasil

Aos participantes da vídeo conferência, realizada a acolhida com uma breve rodada de apresentação e já direcionando os avanços até o presente.

1. Consolidado pelo Sr. Sávio França o cenário com a entrega de alguns ofícios, avanços na identidade visual da marca, a abertura de outras possíveis parcerias, e construção do mapa de viabilidade financeira para o grupo gerencial.

2. Apresentado pelo Sr. Alexandre Mesquita, que ainda será alinhado internamente no Ministério a viabilidade dos recursos prometidos para atendimento também ao Fórum das Cidades Digitais e Inteligentes que é um pedido especial do Ministro, como também o fortalecimento nos outros programas de CRCs e Economia Circular.

3. Socializado pelos Sr. Avando a agenda com a UNESCO e FINEP por esses dias. O Sr. Sávio comentou a dificuldade de acesso a Sra. Karla da UNESCO, que o Sr. Alexandre ficou de enviar outros contatos, vIsto a importância.

4. Informado pelo Sr. Bertocello que recebeu o material enviado e que estará enviado ao Sistema B, ABINE, Sitronix e que estará levando as propostas de parcerias para o CDI, L McAtee, dando um retoro até o dia 16 de agosto.

5. Apresentado ainda pelo Sr. Sávio, que a sugestão do Sr. Avando em dispor de estandes para serem negociados no evento, foi aceita e que o Sr. Guilherme está levantando os valores, juntos aos parceiros. Também partilhou a sugestão de haver inscrição paga para o Acess@Brasil como forma de custear as despesas. Que os presentes foram favoráveis a essa ideia.

6. Partilhado pelo Sr. Guilherme aos presentes sobre os interesses do estende e que está em campo para viabilizar. Partilhado também a visita na Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia que foi aceito a parceria e que está buscando outros parceiros, como a Secretaria de Cultura de Olinda.

7. Pautado ainda pelo Sr. Alexandre Mesquita aos presentes, que diferentemente da outra oficina, essa está objetiva, robusta, organizada, e com nivelamento diferenciado, pois tudo está fortalecido e que não tem dúvidas da seriedade e qualidade do que está sedo construido. A equipe está posta e seguiremos em frente.

Por fim, a Inteligência de Mobilização e Recursos tem que avançar, devido os prazos, tendo como norte o envio dos Ofícios e reuniões de consolidação das parcerias e recursos.

Encaminhamentos:

  • Envio dos Ofícios de parcerias;

  • Agendar reuniões de captações de recursos com os possíveis parceiros;

  • Enviar o convite;

  • Manter dialogo de alinhamento.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.