Pular navegação

Edital da Comunidade Européia 2017

Ajuda

Edital da Comunidade Européia 2017

Conforme conversamos na última reunião http://www.corais.org/colaborativas/node/96532, vamos fazer um brainstorm http://www.corais.org/colaborativas/node/96556 de atividades a serem realizadas no mínimo de 3 anos que o edital exige e a partir daí seguir com a escrita do edital. Anexo aqui todos os documentos relativos a este edital da Comunidade Européia https://webgate.ec.europa.eu/europeaid/online-services/index.cfm?ADSSChc... , o deadline é 28/11/2017.

Comentários

#1

Segue em anexo o anexo Orientação Aos Requerentes, com alguns grifos de pontos que achei interessante destacar no edital. Dei ênfase aos processos da etapa I, que já são bastante complexos.

Recomendo a leitura do documento completo, mas se alguém, por escassez de tempo ou algum outro motivo quiser se ater aos grifos pra ter algum mínimo embasamento, fique à vontade.

Reforço que o edital é bastante complexo, e é preciso que a Rede se envolva caso queira de fato enviar proposta para esse edital.

#2

Compartilho com vcs um link sobre a Agenda 2030 com os 17 Objetivos Para o Desenvolvimento Sustentável, cujo o atendimento este edital leva bastante em consideração. Recomendo que deêm uma olhada https://nacoesunidas.org/pos2015/agenda2030/

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.