Pular navegação

Ambientes Virtuais desenvolvidos na plataforma CORAIS serão apresentados no BRICS and EAEU International Youth Forum and Science and Innovation em Moscow

Ajuda

Ambientes Virtuais desenvolvidos na plataforma CORAIS serão apresentados no BRICS and EAEU International Youth Forum and Science and Innovation em Moscow

Olá colaboradores da Comunidade MetaDesign

Escrevo para comunicar uma boa notícia: Estarei participando no fim do Mês na Rússia do Fórum Internacional de Juventude em Ciência e Inovação dos BRICS onde vou apresentar minha pesquisa de mestrado sobre o desenvolvimento e uso dos ambientes virtuais da plataforma CORAIS.ORG para a educação a distância e gestão colaborativa de empreendimentos criativos.

Tenho que enviar até terça feira os slides em inglês para o evento. Será um momento de tentar encontrar parceiros e financiadores para o desenvolvimento e manutenção da plataforma gerida aqui nesta comunidade.

Idéias e sugestões para os slides são bem vindas, acho que será um momento importante a [email protected] [email protected] no aprimoramento desta plataforma.

Comentem aqui idéias, imagens (ou fotos de coletivos e trabalhos em grupo que os ambientes virtuais criados aqui no CORAIS  estão relacionados).

Toda ajuda é bem vinda. Vamos colaborando

Comentários

#1

Excelente notícia Jatobá!

Acho que seria interessante pros estrangeiros contar um pouco do histórico de Antropofagia brasileira na Cultura Digital. Isso sempre desperta uma certa curiosidade lá fora.

#2

Muito bom, Jatobá!

#3

Olá Fred e Skárnio,

Gratidão pelo incentivo. Segue a primeira versão dos slides. Minha apresentação será na próxima semana, caso tenham alguma sugestão de melhoria / ajuste comentem aqui que tenho até o dia 28 para ir ajustando.

Pré-visualizarAnexoTamanho
2015-pedrojatoba-brazil-virtualenvironments.pdf96.48 MB
Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.