Pular navegação

Material Gráfico do I Encontro Sul de Produtoras Culturais Colaborativas

Material Gráfico do I Encontro Sul de Produtoras Culturais Colaborativas

Arte gráfica com a programação do I Encontro Sul de Produtoras Culturais Colaborativas e da Noite da Cultura Livre no Espaço Cultural 512 que serão realizados durante o 16º Fórum Internacional de Software Livre, nos dias 09 e 10/07/2015, no Centro de Eventos da PUCRS em Porto Alegre.

Release: http://corais.org/colaborativas/node/87810

Créditos das artes gráficas:

Arte: Leo Guedes / Pedro Jatobá (Colabor [at] tiva [dot] PE)

Ilustração: Well Carlos (Colabor [at] tiva [dot] PE)

Fotos: Acervo da Rede de Produtoras Culturais Colaborativas (www.iteia.org.br/colaborativas)

Arquivos fonte das imagens (arquivo aberto GIMP, Inkscape, etc): 

Comentários

#1

Massa demais Jatobá! 

Provavel que eu não consiga estar, mas quero acompanhar por conferência. 

#2

Ola João,

Valeu pelo retorno! Estamos na correria de divulgação, se vc puder colaborar ai em Curitiba, seria importante mobilizar coletivos do Paraná, interessados no debate sobre autonomia  cultura digital, economia solidária e mídia livre.

Massa que você poderá participar virtualmente. Vamos criar um PAD aqui no Corais em ambas reuniões abertas (09 - Produtoras Culturais Colaborativas e 10 - GT Cultura Digital)

Pensei em tentar usar o mconf como vcs realizaram na última reunião do GT. Como foi essa experiência? deu certo? 

Eduardo mencionou que a plataforma nao guarda histórico de chat. Se isso realmente ocorre realizamos a parte escrita e de chat no Corais e o audio (e video) pelo mconf.

#3

Acompanhando.Vou tentar acompanhar ambas reuniões.Aqui recebemos uma sugestão para uma escuta das incubadoras de empreendimentos solidários instaladas nas universidades baianas, estamos fazendo uma pesquisa de interesse e sugestão de datas para essa realização. Reiniciaremos as rodadas das oficinas introdutórias do Iteia, para que após esses dados básicos os coletivos possam interessarem-se pelo aprofundamento ou seja incentivaremos a formação de produtoras colaborativas e atuação em redes. Solicitando proposta de formação. Portanto penso me atualizar na questão dos temas acima citados para o próximo encontro virtual. Boa Noite.  CRIS  ALVES Telefone: (71)  8703 7745  (OI)    (71)  99529753 (VIVO)