Pular navegação

Implantação de Ranking de Moedas Sociais

Ajuda

Implantação de Ranking de Moedas Sociais

Bom, a minha sugestão é que tivesse um Ranking de Moedas Sociais aqui no Corais, além do de pontos.

Comentários

#1

Olá Ewerton. Não consegui fazer isso na página dos membros, pois os membros podem ter várias moedas e acaba exibindo estranho. Aqui é possível ver meu teste. O que eu consegui fazer é mudar o critério de ordenação na visão geral de saldos para mostrar um ranking. Porém, esse esquema não funciona bem quando a pessoa possui saldo em duas moedas. O sistema de rankeamento não consegue distinguir as moedas e faz uma média, então o Anderson Ferreira aparece no topo do ranking no projeto Robótica Livre sendo que ele tem um saldo de Dilmas, que é de outro projeto.

Essa é um bug muito complicado para corrigir e deixarei assim por ora. O bom é que já atende a demanda do Dimas de ordenar a versão para impressão.

#3

Certo, Obrigado por responder.

#2

Ola Fred,

Acho que é um avanço e vamos pensando em outras idéias para conseguir gerar outros tipos de relatórios que ajudem os integrantes de cada economia a enxergar melhor seus processos.

Olhnado as listas percebi que tem usuários duplicados com saldos diferentes (http://corais.org/recondicionamento14_cmcj/exchanges/members/print). ex: maregito. seria isso pq ele ta exibindo duplicado.

#4

Pois é, o sistema de ordenação quebra quando o usuário tem créditos em duas ou mais moedas. Para resolver isso, teria que mexer no código do módulo e eu não teria condição de fazer isso.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.