Pular navegação

Criação de App

Ajuda

Criação de App

Olá, boa noite, tudo bem?

Estou criando o app Tateia para android.

É um app simples que serve para unir alguns dos canais de comunicação (face, twitter, feed: notícias, fotos e vídeos) e fazer

circular os conteúdos produzidos da comunicação colaborativa 2014

Estou precisando do feed do twitter, alguém pode me informar?

ps: vocês acham interessante colocar o link do face e do twitter? ou só deixar os feeds?

Grato,

Alexandre Salomão.

Comentários

#1

Bacana! Coloca todos os links dos canais.

#2

Já que não consegui o twitter, vou encarar como um boicote ao corporativismo e só vou deixar os feeds que estão no site do iteia.org. Estou baixando o app para fazer uns testes. Logo menos, envio pra cá pra vocês testarem. Quando estiver pronto, a gente publica no Gplay e fica mais fácil para instalar. Depois, a gente pensa numa estratégia de ação para muita gente receber o aplicativo e intalar em seus smartphones. Já vai ser uma mídia com canais agregadores. :)  Estou tendo dificuldades em compatibilidade com o banco de dados dos feeds.

Abraço.

#3

Massa Alexandre! Vamos nessa gerar na alta.

#4

Ola Acioli Jr,

Mto legal a sua iniciativa! Recebi seu email sobre a questão dos feeds do iTEIA, vamos seguir o papo por aqui mesmo,

O RSS do canal da TEIAdaDIVERSIDADE é este abaixo:

http://www.iteia.org.br/feeds.php?formato=8&canal=142

Foi este feed que vc utilizou?

#5

Massa, Jatobá, valeu pelo incentivo. É isso aí!! 

Acho interessante você instalar o app para poder entender o que está acontecendo. Eu estava usando a plataforma do MIT app, depois fui pro goodBarber, porque achei mais prático, mesmo com suas limitações. Enviei um email para a programadora Andressa lá no goodBarber a respeito desses feeds, pra saber se era do banco de dados do iteia.org ou do goodBarber. Ela ainda não me respondeu. Por isto que falei pra vc baixar e entender o que está acontecendo. Também se quiser a senha do goodBarber, posso te enviar tbm. 

Abração,

Alexandre

#6

Salve Alexandre,

Acho que consegui resolver aqui, testa a seguinte URL: http://www.iteia.org.br/feeds.php?formato=10&canal=142 e me diga se agora todos os conteúdos do subcanal TEIAdaDIVERSIDADE estão vindo pra o App.

Espero que agora tudo funcione corretamente, senão me avisa por aqui o que mudou

[]'s e axé

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.