Pular navegação

Estratégia de divulgação Ciranda Filosófica Março/2014

Estratégia de divulgação Ciranda Filosófica Março/2014

timer iconTempo estimado:
3 horas
Tempo registrado:
0 horas (3 h sobrando)


Warning: Call-time pass-by-reference has been deprecated in /home/storage/9/7d/cc/designlivre/public_html/sites/all/modules/image_fupload/image_fupload_imagefield/image_fupload_imagefield.module on line 505

Warning: Call-time pass-by-reference has been deprecated in /home/storage/9/7d/cc/designlivre/public_html/sites/all/modules/image_fupload/image_fupload_imagefield/image_fupload_imagefield.module on line 505

O vídeo e o cartaz da edição estão na rede. O Cartaz já anexei a fanpage do Tear, e consequentemente já está no Twitter tb. Tb anexei o teaser (com a devida ficha técnica) no iTEIA, o que consequentemente fez com que os perfis do iTEIA do twitter e fb, disparassem posts. Além destes canais, a fanpage do Ciranda Filosófica, já postou no fb tanto o cartaz quanto o teaser, além de ter criado um evento. Em breve anexarei o link do youtube do teaser na fanpage do tear. A partir disso, recomendo que:

1) Quem tiver Twitter, retweet a partir dos perfis do iTEIA e do Tear, uma vez (ou mais se puder) de hoje para amanhã e outra no dia do evento (sexta-feira).

2) Compartilhem com seus perfis pessoais, a partir dos perfis da Ciranda, iTEIA e Tear, e curtam as publicações dos perfis pessoais que compartilharem.

3) Convidem os amigos para o evento criado pelo Ciranda no fb.

https://www.youtube.com/watch?v=oNNTU7Jzij8&feature=youtu.be

Pré-visualizarAnexoTamanho
cartaz_ciranda_temp.jpg
cartaz_ciranda_temp.jpg327.63 KB
Prazo: 
26/03/2014 - 10:00 - 28/03/2014 - 18:00
Prioridade: 
Alta
Responsáveis: 
Carlos Lunna

Comentários

#1

Vou dar a tarefa por completada, já que todos nós compartilhamos, retwetamos e demos mais esta colaboração para a divulgação da Ciranda Filosófica de Março.

Eu vou pra lá acompanhar e na volta pretendo fazer um relato do debate e um levantamento geral das ações de divulgação desenvolvidas pelo Tear este mês pra mandar pra ele por e-mail.

#2

o vídeo no youtube teve pouca visualização, comparando com o de pelizzolli que antes do evento tinha alcançado mais de 100 visualizações

será que a gente e o ciranda divulgamos pouco? pelo o que percebi da foto que cadoca postou parecia ter muita gente

#3

Tinha cerca de 60 pessoas, mais da metade da lotação do auditório.Público raoável.

Eu coloquei uma meta pra mim mesmo de compartilahr o vídeo pelo menos uma vez ao dia de terça a sexta da semana do evento. E utilizei os perfis do Tear do Twitter e Facebook, os meus pessoais do Twitter e Facebook e o pefil do Tear no iTEIA.

Tô bolando um jeito de fazer uma espécie e prestação de contas da nossa ação de divulgação, tô pensando numa melhor maneira de fazer isso.

#4

O que pode ter ocorrido também é o fato do Pelizolli ser - talvez - mais conhecido e isso gerou um maior número de visualizações.