Pular navegação

Captação de Imagens e Audio nas dependências do CRC Marista (Apipucos) e Telecentro

Captação de Imagens e Audio nas dependências do CRC Marista (Apipucos) e Telecentro

Conforme combinado em reunião teremos a incumbencia de captar imagens do CRC Marista em Apipucos e logo depois em algum telecentro próximo.

O roteiro foi sugerido por Isaac, coloca aqui nos coments o roteiro sugerido Isaac, pretendo ir com ele impresso na quarta-feira para que este roteiro sirva de norte para a captação das imagens.

Prazo: 
16/01/2014 - 06:00 - 18:00
Responsáveis: 
Carlos Lunna
Responsáveis: 
Isaac
Responsáveis: 
vinicius meirel...

Comentários

#1

Locais

Serão 2 locais para filmagem.  O CRC e um telecentro próximo (ainda estou confirmando).

Roteiro

No CRC a filmagem seguirá a lógica da montagem de um "kit telecentro". A sugestão são 3 takes (nem sei se escreve assim rs) que se complementariam. Coisa do tipo: um educando retirando peças do galpão, recondicionando e montando. Poderia pegar uma fala dele falando da importância.

No Telecentro, a ideia é filmar o telecentro em funcionamento e pegar uma entrevista de um gestor e se possível também de um usuário, falando da importância de ter recebido os computadores.

Dúvidas? Vão colocando aí. Sugestões também!

#2

Massa....tá bem legal o roteiro!

#3

Sugiro acrescentar algumas tomadas gerais dos espaços do CRC e do Telecentro, com o intuito de utilizar essas imagens em possíveis transições, apresentações ou fechamentos do vídeo, para termos imagens de "preenchimento" por assim dizer.

#4

pronto, confirmei com a isaac a ida amanhã ao crc, nessa quinta, acho q umas 9h da manhã tá bom. de lá, almoçamos e vamos ao telecentro provavelmente da ufpe. no caso, seria a concha acústica!

#5

Maravilha, fechado!

#6

Vou tentar confirmar agora com o Eduardo e conto aqui.