Pular navegação

Reunião Presencial Interna do Tear

Reunião Presencial Interna do Tear

timer iconTempo estimado:
2 horas
Tempo registrado:
0 horas (2 h sobrando)

Reunião, na casa de Filipe, cujo a pauta será:

- Fechar a pauta da reunião com o IPHAN: salas, quem abre, quem fecha, qual periodicidade, o que colocar de adicionais (fotos, release, notas na imprensa), falar do que temos de equipamento, checar as condições das salas, a eletreticidade, a circulação de ar, etc.

- Tirar dúvidas sobre o corais.

- Ver a ação do coletivo no Palco Livre: o que deveremos levar de equipamento (baseado na visita da sexta-feira passada), marcar dia para ir lá fechar com o pessoal e definir a programação da nossa intervenção artística.

- Ver a possibilidade do Cine Falcatrua, discutir formarto, estratégias de divulgação, etc.

É isso, qualquer coisa a acrescentar a pauta, acrescentem nos comentários.

Prazo: 
02/08/2013 - 14:30 - 16:00
Prioridade: 
Alta

Comentários

#1

Raíssa avisou que só poderá estar em Olinda as 20h, o que inviabiliza sua participação na reunião. De qualquer forma ela acompanha a sistematização por aqui.

#2

é isso mesmo, agora de cabeça não lembro o que imaginamos para o palco livre, mas com 3 juntos isso flui. o cine falcatrua de antemão acho q n deveria prezar por divulgação estratégica, pelo menos pra uma primeira sessão p/ amigos e convidados, a n ser que a gente fizesse o que você imaginou de ir elaborando temas como a própria falcatrua no filme italiano, de ettore scola!

#3

Beleza, o que eu falei da estratégia, seria aquela coisa do inbox que eu tava falando ontem. Divulgação entre os amigos mesmo, gente de fora não.

#5

sistematizando, em ordem:

1. discutimos algumas coisas sobre o possível cineclube no iphan. muito do que planejaremos será após a reunião com george no dia 15 de agosto

mas de antemão preparamos algum material como release, nota de jornal, fotos das sessões do cineMac... seria bom levarmos uma possível programação, mas isso seria definitivo após a reunião com o instituto.

vinicius

#6

só complementando, já que foi tudo discutido nessa reunião em casa de nires:

-vamos baixar os clipes para as sessões do "além das câmeras, música!", na concha, com uma qualidade melhor, já que temos um tempo de sobra pra isso

-vamos repetir algumas sessões do "além das câmeras, música!" na concha, corrigindo alguns erros do que rolou no mac. seriam ao todo 4 sessões na concha, em 4 meses.

-vamos conversar com o colaborativa pe para analisarmos a divulgação que faríamos em conjunto para esses eventos, tanto com relação ao formato, quanto com relação à parceria.

-confirmar uma reunião presencial ou não com o pessoal do colaborativa pe

enfim, foi isso. podemos criar esses tópicos como TAREFAS

vinicius

#7

Muito bom Vinicius, vou colocar as demandas como tarefas....