Pular navegação

Coworkings em parceria com o corais

Ajuda

Coworkings em parceria com o corais

Há algum tempo estou com um questionamento de como podemos espalhar o Corais e trazer essa cultura de inovação e design livre que o Corais nos proporciona para mais perto das pessoas.

Uma ideia que venho maturando é a criação de coworkings onde as pessoas poderiam interagir ativamente com as outras, trocando ideias e buscando uma inovação social, junte isso com uma pitada de design livre e temos um Corais "offline" que pode também dar respaldo postando projetos e alimentando a comunidade online.

Estou começando a pesquisar coworkings e quanto mais leio e vejo sobre o assunto vejo que tem tudo a ver com o Corais. Afinal as boas ideias não surgem na banheira e sim conversando com as pessoas e trocando experiências.

O que acham dessa ideia?

Comentários

#1

Acho a idéia maravilhosa! Isso vai permitir que muitas mais pessoas possam aprender, troca experiências e desenvolver projetos bacanas. Um espaço fiísico é essencial para isso.

Quem sabe no futuro podemos ter Fab Labs dentro destes coworkings pro pessoal imprimir e fabricar as criações?

  • blog_fablab1.jpg

#2

Pessoal,

Acho a ideia muito legal! A Aldeia Coworking, aqui de CWB está à disposição caso queiram fazer uma reunião presencial.

Abração,

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.