Pular navegação

[Desenho] Personagens "editáveis"

Ajuda

[Desenho] Personagens "editáveis"

Olá pessoal, esse será o corpo base para a criação de personegem.

Por enquanto só terminei o masculino, o feminino estará pronto em breve. Aqui vocês podem ver a versão com cabelo e careca.

sem_cabelo.png

com_cabelo.png

Comentários

#1

Gostei muito do estilo do desenho. Parabéns. Estou ancioso para ver os desenhos femininos.
Para quem não está entendendo muito bem. Esse desenho do personagem vai ser parte do "character info" uma janela que mostrará as informações do personagem. Como na figura abaixo:

#2

Grande Victor! É um prazer trabalhar contigo novamente, vc é um desenhista de mão cheia.

Gostei muito de ver estes primeiros resultados de desenhos.

O Corais é um espaço muito bom para todo mundo dar pitacos e "meter a colher no angu dos outros", hahahahah, mas acho que a palavra final será sempre da pessoa que está encarregada da função.

Vamos lá então meter a colher...

O estilo do desenho é de mangá, sendo assim iremos atrair a galera q curti mais este estilo, minha reflexão seria no ambito de trazer não só esta galera, mas outras também. Como poderíamos atrair outras "tribos" para nosso jogo? 

Eu penso sempre na diversidade máxima, claro que isto deixa tudo muito complexo, mas acho que vale a pena pensarmos em como o desenho pode refletir uma diversidade que atrairia jogadores de tribos diferentes, não só a galera do mangá. Isto é simples de falar, fazer é outra coisa, mas enfim, é um desafio que nos empurra para soluções geniais.

Pensei genéricamente em cores diferentes, tamanhos, massa corporal, corte de cabelo, adereços, tipo de olho, etc...

Muita loucura tudo isso? 

#3

Jay eu tenho que discordar de você, não acho que um estilo de desenho vai definir um publico. Acho que o estilo só deve atrair mais gente, além do mais não se pode agradar a gregos e troianos, quero dizer a escolha de um estilo implicará na exclusão de outro estilo. Muitos jogos adotam o estilo de manga e isso não interfere diretamente no público alvo.

E em relação aos adereços, sim os adereços são customizáveis, por isso o personagem será "careca" e sem roupa. A roupa será costumizável, terão diversas cores, cabelos em estilos diferentes, tipo de olhos.. Só não estou certo quanto a cor dos olhos.
Obrigado jay pela opinião e eu queria uma tréplica sua para que continuemos essa conversa.

#4

#Atualiazação

Modelo Feminino - Com Cabelo:f_com_cabelo.png

Modelo Feminino - Sem Cabelo:f_com_cabelo.png

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.