Pular navegação

Texto da contracapa

Texto da contracapa

Pensei que a contracapa poderia ter uma captura de tela da própria ferramenta de texto colaborativo editando o texto da contracapa. As cores dos múltiplos autores explicaria porque a capa é tão colorida.

Isso significa que todos que puderem devem mexer no texto da contracapa.

Essa contracapa deve "vender o peixe", convencer a pessoa a abrir o livro e ler. Não pode ser muito comprida, máximo 1000 caracteres.

E aí, alguém se anima a coralizar?

Responsáveis: 
fred

Comentários

#1

Fred, acho que o texto que está lá no pad contempla legal toda a ideia do libro, faltando talvez mais um parágrafo com um aspecto mais "conclusivo" digamos assim. Mas esse parágrafo seria um plus, o que tem até agora lá está bem colocado.

Mas, sendo o caso de acrescentar algo mais nesse texto, o que tu sugeriria?

#2

Não sei exatamente... acho que o texto ainda pode colocar o livro num contexto mais amplo, usando palavras mais comuns, mais simples. Não é necessário descrever o que está no livro, mas situá-lo no momento atual.

#3

Hum....beleza, vou colar no pad  e tentar produzir algo.

#4

Fred, acrescentei dois parágrafos lá. Quando puder tu dá uma olhada. Vamos construindo!

#5

E aí pessoal, alguém mais pode colaborar com a contracapa? A gente precisa fazer esse texto ficar tão colorido quanto o próprio conteúdo do livro. Isso significa que vocês devem escrever por cima dos demais, aperfeiçoando o texto.

#6

@Fred, tinha lido e relido. Estava achando bem completo.

Resolvi colocar uma frase de efeito no finalzin do texto e no meio coloquei que o livro foi escrito no corais. Senti falta disso.