Pular navegação

Edital de pequenos projetos da CAIXA

Edital de pequenos projetos da CAIXA

Etiquetado:

Pontos: 1

Pessoal, segue um edital de pequenos projetos da CAIXA. O valor é pequeno, mas acho q vale verificar:

http://www.casa.org.br./pt/noticias/866-o-fundo-socioambiental-casa-lanc...

Comentários

#1

Ola Larissa,

Acho que vale a pena marcarmos uma reunião na próxima semana para conversarmos coletivamente sobre os editais abertos (entre eles este e o de extensão do MEC que a Junia postou aqui tb).

Será que podemos tentar na quinta a tarde como fizemos durante a preparação para o encontro?

Os demais do grupo sugerem outro horário / dia da semana?

Seria importante a participação de tod@s

#2

Oi Jatobá e demais amig@s!

Acho fundamental marcarmos essa data para conversarmos. Hoje infelizmente não poderei reunir porque vou apresentar um artigo aqui em SP, amanhã estarei em viagem, então sugiro marcarmos pro sábado (qq horário), ou semana que vem segunda ou terça (manhã ou noite). Caso já esteja marcado para hj, eu posso me conectar depois e ver o que foi deliberado.

Aproveito pra divulgar mais um edital de Juventude. Serão contratados 5 consultores pra desenvolver metodologias de participação social para III Conferência Nacional da Juventude:

http://www.secretariageral.gov.br/acesso-a-informacao/licitacoes-contratos-editais/secretaria-executiva/editais/andamento

Acho que vários integrantes da rede possuem os perfis solicitados, e devem se inscrever. O recurso de cada um dos 5 projetos é de R$ 80.000,00 para 10 meses de trabalho.

ATENÇÃO: Acabei de ver que a submissão vai até hj (02/04).