Pular navegação

Sistematização reunião semanal presencial e online 20/02/2015

Ajuda

Sistematização reunião semanal presencial e online 20/02/2015

Tive um imprevisto com o CineMAC Tear, mudança de atração de ultima hora, por isso não consegui participar da reunião de sexta.

Sistematização baseada no pad http://corais.org/conchativa/node/83728

Curso de gestão colaborativa e gestão multimídia: Pendências de divulgação e alunos inscritos. Levantadas, porém não desenvolvidas no pad.

Reggae na Concha / Liberta.PE: Fechada a data de 10/04 para a próxima edição. Possibilidade da banda campim santo como atração. Articulação sendo construída para em seguida fechar release e arte da divulgação.

Bicicleta colaborativa: Bicicleta circulando com 3 spots de parceiros e músicas livres. Ideías de um programa de rádio que contemple falas dos candidatos a reitoria da UFPE. Ideia tb de debate entre os candidatos a ser realizado na concha no final de março.

MujiCafé: Chegaram as cuias do ponto de cultura do Pará. Ideia de vender o açaí + cuia ou só o açaí e devolver a cuia. Proposta de retomar no são sambas.

São Sambas: Sugestão de iniciar com a sambada da laia. Articulação será feita com Marcone e da segunda em diante a definir. Este é o espaço para as informações e ID Visual do São Sambas 2015 http://corais.org/colaborativape/node/83512

Palco Livre: Sugestão de adiar o inicio para abril com o intuito de intensificar mais efetivamente a divulgação.

Creio q tenha sido isso, qualquer equívoco ou lacuna, corrijam e/ou complementem.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.