Pular navegação

Sistematização da Reunião 14/11/2014

Ajuda

Sistematização da Reunião 14/11/2014

Primeiramente me desculpem pela ausência, estou com uma série de demandas e não pude participar na sexta. Possívelmente será assim nesta semana que se inicia hoje, mas estarei acompanhado os encaminhamentos na medida do possível.

Segue a sistematização, de acordo com as deliberações do pad http://corais.org/conchativa/node/83112

Bicicleta Colaborativa: Ja estamos com o texto do spot para divulgar a bicicleta definido. A trilha sonora será sambada da laia. Precisamos apenas gravar e começar a circular a mesma no campus da UFPE. A meta e finalizar tudo ate a proxima semana e retomar o diálogo com os parceiros locais.

MUJICAfé x MUJIcafé x MujiCAFÉ: Houve conversa com o Pedro Paes na segunda-feira, o mesmo ficou de passar as demandas de material e sugestão de data para as oficinas.

Reggae na Concha/Liberta.PEA ação aconteceu no último fim de semana e foi avaliada como positiva apesar da ausência de público para o Liberta e também abaixo do esperado para o Reggae. A edição de dezembro está comprometida devido a dificuldade de agenda da N'Zambi no próximo mes. A próxima edição deverá ser em janeiro de 2015. @leoguedes opinou que deverá ser realizado o Liberta.PE mesmo sem o Reggae.
 
Moeda Social: @stephanycardoso  avançou no roteiro do vídeo http://corais.org/conchativa/node/82836 . Proponho que iniciemos a captura de telas, pensando inicialmente num lance bem tutorial mesmo sobre como conseguir conchas, ou seja, o passo a passo do cara que não tem familiaridade com o Corais. Sugiro que as capturas sejam anexadas nos coments desta tarefa http://corais.org/conchativa/node/82864
 
CURSO DE GESTÃO COLABORATIVA E PRODUÇÃO MULTIMIDIA DE AÇÕES CULTURAIS: Ganhamos 15 dias para resolver as deligências.
 
INTERAÇÃO DO MOVIMENTO CULTURAL DA VÁRZEA COM A CONCH@TIVA:
    
    -Concha de Feijão
    -Lojinha do Movimento Conch@tiva:
    -Bicicleta Colaborativa:
    -Moeda Social:
 
 

Comentários

#1

Galera, como já estava bem sintetizada a maioria da pauta, acabei copiando e colando boa parte dela. Fui mais adiante na parte da moeda social, pq @stephanycardoso avançou no encaminhamento da questão e eu sugeri um desdobramento a partir do encaminhamento dela.

Sobre as pautas gostaria de saber se a sugestão de ter o Liberta.PE mesmo sem o Reggae na Concha seria pra esse ano ainda, e se sim, se pretendem manter o sábado ou testar outro dia da semana.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.