Pular navegação

Tempos e Movimentos! ;) Mudança de agenda...:)

Ajuda

Tempos e Movimentos! ;) Mudança de agenda...:)

Aloha!

Gente querida, escrevo brevemente para dar notícias... tudo flui bem por aqui, e se transforma tb...:) expande...;) rolou uma proposta de trabalho aqui em Dezembro, uma continuidade, e a turma daqui prefere que seja em Janeiro o MAPEAr em Recife, então vamos pensar nessa data...:)

Contudo, ainda fica de pé o Conchadefeijão, confirmam a data? Ficamos para o dia 22 de novembro, sábado... rola?:) Farei a arte - gastronomia + samba + conchamix ( feira pop up ) + intervencionismo artistico.

Digam se rola que eu já faço a arte e já vamos moblizando. Segue artes dos nossos parceiros daqui... :) tem muita gente de articulando, vai decolar total... ;) aliás, amanhã é o lançamento oficial...;)

Abração!

Huga

Pré-visualizarAnexoTamanho
selecta28guajajaras.png
selecta28guajajaras.png363.28 KB
isaiasguajajaras.png
isaiasguajajaras.png1.61 MB

Comentários

#1

Salve Ghuga,

Massa as notícias que vem direto de São Luís.

Estamos começando a pouco a reunião semanal do Mov. ConchATIVA e vamos atualizar as frentes de trabalho ligadas ao MAPEar e a Concha de Feijão com estes informes.  Acho que precisamos focar agora no Concha de Feijão devido a acontecer daqui a 1 mes e pouco.

O MAPEar vamos avançando de acordo com os próximos desdobramentos

#2

Isso! Perfeito... a logística é essa...:) qdo tiverem então o programa artístico de quem vai participar da Conchadefeijao, manda pra mim q eu faço a arte...;) Vamos fazer com artes nossas mesmo... já temos muitas... o lance mesmo são os musicos do samba e se vai rolar discotecagem a gente mesmo faz...;) SAMBEATS! Abraçãooooooooooo! Hj inauguramos A Casa da Mãe Joana! Inté! GHugaGHustavo Távora Designer Pedagógico e Empreendedor Sócio-Cultural {Imaginautas&CélulaMATER} TIM: 81. 95081700 | Claro 81. 92935715 | Oi 81. 87951064 www.workshopsimaginautas.blogspot.com http://novo.itaucultural.org.br/rumosjornalismocultural/navegantes-do-as...

#3

@GHustavoTávora se tu puder ver alguns produtores de filmes que tenham interesse em exibir na parte de cinema do MApear, seria massa fazer o contato prévio. O ideal seria eles preencherem esse formulário, pra irmos catalogando http://corais.org/tear/node/79901

#4

Muito Massa Carlos Lunna...:)


Tou tecendo a Rede do BUMAMEUCINE...:) Gostei disso e vou usar... vou passar para a galera...:)

Abração,


GHUga

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.