Comentários

#1

Fiquem à vontade para complementar é apenas sugestivo o mapa. Há algumas coisas a complementar.

1) A intergração Twitter > Facebook se da da seguinte maneira: Configurações > PErfil > Facebook (logado no facebook aí vc permitirá o q for postado no Twitter cair direto no facebook). Assim o facebook trás o link e aé a foto ele carrega, sem precisar ter o trabalho de postar nas duas redes. Isso poupa bastante tempo. Daí é ir reforçanco ao compartilhar, recompartilher, retweetar nos perfis pessoais de todos nós.

2) Sobre a mídia tradicional e alternativa, não sei quais tem sido usadas, vcs podem acrescentá-las nos respectivos galhos do mapa.

3) O malling combinei com Sandro de construirmos, mas aprenderei junto com ele, pois nunca trabalhei com malling.

Sugiram, critiquem, acrescentem, pra gente poder construir um plano de comunicação q atinja o máximo de pessoas nos dando o mínimo de trabalho.

#2

Achei a ideia massa Carlos! Essa integração já rola com o perfil do iTEIA. Quando publicamos no iTEIA, o site dispara um Twitter e o Twitter dispara para o Facebook.

A Colabor [at] tiva [dot] PE não tem nenhum perfil, nas redes proprietárias. Só temos páginas. Podemos pensar em outras integrações. A pessoa logada no diaspora e logada no facebook. Quando publicar no diaspora ele dispara para o face. Algo assim.

Seguimos colaborando!

#3

Pessoal, concordo plenamente com i fluxo proposto, precisamos agora destrinchar cada etapa do fluxo como uma tarefa e um processo de rotina e tesponsabilidades. O fluxo é contínuo e teremos nas proximas semanas mais duas ações. A do dia 26 ja temos a arte e o texto precisa apenas falar da 1a ediçao. Já o reggae na concha precisamos q a banda informe as atrações e também informar publicamente q o ingresso poderá ser adquirido enq moeda social Concha.