Pular navegação

Links interessantes

Ajuda

Links interessantes

Eaew galera unida da oficina,

Como pedido e não esquecido estou postando os links das referencias que falei em sala, espero que gostem bastante das dicas:

- Deviantart.com, site para ilustradores e desenhistas em ação, era pra ser um portifolio mais com a medida que foi crescendo apreceram varios aplicativos como uma tela nos comentarios para desenhar e pintar algo entre outras coisas. Você pode até receber dinheiro atravez de coins, o convertendo para dolares ( eu nunca consegui fazer isso. XD)

http://www.deviantart.com/

- Fork and Drills for graphis é o blog do meu atual 'tutor', falamos online sobre os trabalhos via e-mail, se quiser podem o contatar para ajuda também. No blog ele fala de diversos software livres que você pode usar, dá dicas e tudo mais.

http://forksanddrills.blogspot.com/

- Por ultimo o piterest, um site de referencias muito bom, onde você pode criar seu proprio album de referencias online ou até mesmo utilizar para por suas imagens que cria. Você tem a opção de o album ser fechado ou aberto para o público. 

http://pinterest.com/

Isso é tudo velhinho! 

abs,

Comentários

#1

Olá Pessoal!

Valeu pelas dicas, Kellen!

Tem alguns sites que eu costumo visitar, também:

http://abduzeedo.com/ - Design Inspirations and Tutorials

http://www.behance.net/ - Tem inspirações para Design Gráfico, assim como outras áreas como Ilustração, Desenho, Fotografia, etc...

http://www.booooooom.com/ - Artes em geral: Design, Music, Film, etc...

http://ffffound.com/ - Também, vários trabalhos. São várias imagens mais voltadas a Ilustrações, Arte Digital, Fotografia

#2

Massa olga, to acessando aqui. =)

abs,

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.